1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Jogo de troca e comercio

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PaiNatal_DEUS, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 956)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem ppl, eu lembrei-me de um jogo antigo, que era sobre barcos e trocas, um local precisava de vinho, comprava-se num site barato e depois vendia-se la, pelo caminho, as vezes, ate se apanha barcos pirata xD

Alguem conhece um jogo parecido com isso?

2. PMP1337

PMP1337 Power Member

eu, eu!!!
    Caravaneer
    É tipo o que tu queres só que em vez de navios tens vario meios de transporte terrestre porque o jogo passa-se num deserto.
    Tens imensas armas com as características reais à tua disposição.

mas tb gostava de experimentar esse que tu falas.

3. Mavors

Mavors Power Member

Seria o Colonization? Se for já é bastante antigo, mas tinha isso, tinhas que traçar rotas de comércio para as cidades que tinhas evoluissem.

Também tens o Sid Meyer's Pirates! que é na mesma onda mas mais dedicado à pirataria. :P

4. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Haha!! apos umas longas horas de pesquisa encontrei! Patrician II, mas ate ja existe o III

5. cadim

cadim Power Member

jogo também muito bom desse género é a série anno. procura na net, anno 1602, anno 1503, e anno 1701.

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pensei que fosse o tradewinds :X

Partilhar esta Página