1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

duvida jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fjabrantes, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 468)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

boas

tenho o jogo call of duty - worls at war, de pc, e tinha instalado numa partiçao noutro disco,
    mas como tive de formatar o pc e reisntalar o vista, alguem sabe onde ficam os saves deste jogo
    para nao ter de fazer os niveis todos outra vez ?

2. shupifero

shupifero Power Member

Não sei se estou correcto mas os saves dos jogos agora costumão ficar na pasta dos Meus docomentos.. portanto deves ter perdido tudo.

Fui agora ver e tenho na pasta dos Meus documentos e tenho lá as saves de varios jogos que tenho instalados.

3. fjabrantes

fjabrantes Power Member

nao, pois instalei outra vez noutro disco secundario, joguei um nivel, e em saved games dentro do perfil nao aparece nada,e as directorias de instalaçao anotei o tamanho antes de jogar e agora estao com o mesmo tamanho,em program files tb nao descobri nada.
    Num percebo ?

Partilhar esta Página