1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Dúvida] Jogos de Outro País

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2418)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Estou a pensar mandar vir uns jogos do continente americano (Canada) mas não tenho a certeza se os jogos irão funcionar na minha psp que é europeia. Já agora, os memory stick tambem funcionam?

Aguardo uma resposta e obrigado :P

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Funciona tudo.

3. Brian 7

Brian 7 Power Member

Funciona tudo.

E os filmes tambem funcionam? É que li num outro site que os filmes não eram cimpativeis

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Os filmes não funcionam se a tua psp é pal não le UMD de filmes americanos ou japoneses

5. alguem me pode ajudar
    qero registar-me na playstation store ESTADOS UNIDOS mas preciso de uma morada??

6. Brian 7

Brian 7 Power Member

Olhem dizem que os jogos funcionam ca em portugal mas ao iniciar o jogo pode actualizar o Firmware e quanto a iso não há problema? E já agora a minha psp é a slim, não os jogos americanos lêem na mesma. Já ouvi dizer que os jogos da ps2 não dão por isso queria saber se para a psp funcionam mesmo devido áo region free ou não. Se alguem tiver uma portuguesa com
    jogos americanos ou vice versa, digam.

Fico á espera de posts.

Última edição: 18 de Maio de 2008
  7. bassmaster

A psp é region free logo dá para ler os jogos de todos as regiões

arranjas uma qualquer que dá acho que havia um site que tinha lá era só escolheres ou procuras numa lista telefonica online

Última edição: 19 de Maio de 2008
  8. Brian 7

Brian 7 Power Member

9. JDaman

JDaman Power Member

Isso é um pack de sticks analógicos, que quando estiveres farto do original PSP, poderes trocar outro que se adapte mais a ti.

Fica Bem.

10. Brian 7

Brian 7 Power Member

Lol obrigado pensava que era para protejer mais o analogico. :D

11. Brian 7

Brian 7 Power Member

E da para jogarem na net em prencipio, né?

12. bassmaster

Os servers são diferentes

13. Brian 7

Brian 7 Power Member

Então no fundo so não da para jogar com outros.

14. bassmaster

Se um amigo teu tiver o jogo Pal e tu tiveres Americano acho que vão para serveres diferentes tu para americanos e ele para europeus

Última edição: 24 de Maio de 2008
  15. Brian 7

Brian 7 Power Member

Tenho mais uma duvida!:P

Os saves podem ser feitos em cartoes que não sejam europeus?

16. sensei

sensei Power Member

Sim. As restrições de região não se aplicam a acessórios.

17. Brian 7

Brian 7 Power Member

E o firmwear é compativel? Têm a certeza que funcionam? Alguem tem uma psp de outro pais ou jogos de outros paises?

18. bassmaster

O firmware é igual para todo o lado só acho que o japones é diferente pelo menos acho que têm menos opções de linguas, a PSP é region free isso é uma das boas caracteristicas desta procura em qualquer lado no google que verás isso, por isso estás a vontade para comprar quer a psp quer os jogos em qualquer lugar que funciona, o único problema como já tinha dito é os filmes UMD terem region lock por isso ai importa onde compraste a PSP.

Última edição: 24 de Maio de 2008
  19. Brian 7

Brian 7 Power Member

Obrigado mais uma vex (",)

Partilhar esta Página