Duvida - Jogos gamecube na Wii

pac

Power Member
Pessoal, sou completamente desconhecedor de Nintendo...por isso aqui vai duvida...
Uma nintendo Wii comprada em Portugal corre jogos de Gamecube comprados nos Estados Unidos?
Obrigado
 
nao, precisas de algo para fazer unlock ao region lock. Se não tiveres feito o update de firmware 3.3 penso que dá para usar o freeloader da gamecube. Se fizeste, só com um loader homebrew. Agora não sei se este tipo de aplicação ainda é permitido discutir aqui no forum, por isso não me estendo mais :p
 
nao, precisas de algo para fazer unlock ao region lock. Se não tiveres feito o update de firmware 3.3 penso que dá para usar o freeloader da gamecube. Se fizeste, só com um loader homebrew. Agora não sei se este tipo de aplicação ainda é permitido discutir aqui no forum, por isso não me estendo mais :p
A ultima versão freeloader da GC funciona na Wii com qualquer firmware e assim deverá continuar. (tenho um e posso confirmar que funciona)

Já os "homebrews" não são suportados (qualquer a sua função) por este forum por questões que nos ultrapassam mas que passam pelo que o método permite em termos gerais, pelo que se pede que não os refiram pois não incitamos ou suportamos a sua utilização. (post informal, para evitar o detour sem posição "oficial" perante eles)
 
Back
Topo