NGC [DUVIDA jogos gamecube] uma questao de linguas...

aesgan

Power Member
boas!
ah algum tempo k n compro jogos em espanha e keria saber se alguem sabe se jogos comprados em espanha, como o paper mario para GC, teem a opçao de mudar de linguagem ou sao simplesmente completamente em castelhano... (o livro tou-me a lixar, kero é o jogo em ingles)...

thanks!
 
boas!
ah algum tempo k n compro jogos em espanha e keria saber se alguem sabe se jogos comprados em espanha, como o paper mario para GC, teem a opçao de mudar de linguagem ou sao simplesmente completamente em castelhano... (o livro tou-me a lixar, kero é o jogo em ingles)...

thanks!
Normalmente têm opção, todos os titulos first e second party, pelo menos.

O Paper Mario tem, já tive a versão francesa emprestada (capa e manuais) e jogava-a em inglês.
 
Em relaçao aos jogos de Espanha, eles estao em ingles, mas tem legendas espanholas, agora se dá para tirar as legendas ou não isso ja não sei te informar!

Um abraço
 
thx

ja agr o tales of symphonia alguem sabe se tem tb?

acham k faço bem em compra-lo? :P
Tales of Symphonia não, nesse jogo cada país tem a sua versão especifica. o voice acting vai estar em inglês. mas não tem opções para mudar a língua pelo que terás o texto dos diálogos sempre em espanhol (se fôr o território onde o comprares).

Tales of Symphonia é um jogo espectacular, gigantesco e gameplay viciante... só não esperes muito da história, é cliché (FF-X'ish), mas não afecta o fun factor do jogo :)
 
amigos a GC vem ja com 12 linguas e o jogo assume a lingua que a consola esta isso é se a consola estiver em frances os jogos falam ou estão legendados em frances e isso mesma coisa com as outras linguas.
isso é o k acontece com as mhas GCs

axo que não estou a dizer asneira mas se eu estiver é favor avisar-me
obrigado
 
Back
Topo