[Duvida] Jogos PS3 Estrangeiros

Boas. nao sei se ja ha um topico sobre isto,mas so queria saber se posso comprar jogos vindos tipo dos estados unidos ou japao e se eles funcionam sem problemas na PS3. comprei a PS3 esta semana e ainda nao sei muita coisa.
obrigado.
 
Boas. nao sei se ja ha um topico sobre isto,mas so queria saber se posso comprar jogos vindos tipo dos estados unidos ou japao e se eles funcionam sem problemas na PS3. comprei a PS3 esta semana e ainda nao sei muita coisa.
obrigado.

Nao ha problemas, desde que o site seja de confiança, e desde que confiras se tem linguagens que percebasm e depois tens que ver se é region locked ou nao ( Tens o sicky topic com isso).
 
mas tipo,disseram-me que a PS3 é region free,isso quer dizer que qualquer jogo dá. mas plo que percebi tu tas a dizer que nem todos os jogos dao,certo?

Os jogos são todos region free, isto é, jogos comprados em qualquer região funcionam em todas as regiões.

Alguns jogos são online region locked, isto é, alguns jogos só dão para jogar nos servidores das regiões onde foram comprados. Existe um stick com a lista desses jogos.
 
Convêm também referir que em alguns jogos quando vais à Store Portuguesa comprar extras de um jogo vindo fora da europa estes não funcionam e não há maneira de cancelar a compra.

Se reparares em alguns extras de jogo vêm lá a dizer que só funciona no disco com o código BLUExxxxxx. Geralmente os vindos dos EUA vêm com o código BLUSxxxxxx.
 
eu abri um topico porque nao encontrei nenhum topico sobre isto,e vem agora este membro mandar aquela boca... ja agora.
Já viste se cada user que tivesse uma duvida e não se limitasse a pesquisar um bocadinho abrisse uma nova thread? Iria ter que se estar a sempre a limpar tópicos desses ou a junta-los.

Se fores à pesquisa e limitares apenas à secção da Playstation (pesquisa avançada) vais ver que o que não faltam são tópicos a falar disso incluindo um tópico onde o pessoal deixa o seu feedback acerca das compras lá fora.

E aconselho-te também a leres as regras do forum pois o thendless não te ofendeu apenas te chamou atenção. Isso dá direito a suspensão. Atenção.
 
eu tambem nao o ofendi...mas se calhar tambem sabes que os topicos podem ser fechados e apagados... se ja me tiraram as duvidas,ja podem apagar o topico.
Se não o tivesses aberto não ocupavas espaço na base de dados e não iria haver tópicos desnecessários por aí espalhados. O tópico será apagado brevemente.
 
Back
Topo