1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 Duvida - jogos ps3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Kanethomas, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 761)

1. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Venho aqui pedir-vos se os seguintes jogos como o metal gear solid, tomb raider, devil may cray e splinter cell tem sequencia historial? Por exemplo a trilogia splinter cell segue uma historia para com os jogos que sairam da mesma serie, ou a historia é diferente para cada jogo?

2. katialacosta

katialacosta Power Member

Da lista só o Tomb Raider é que não faz muita diferença se jogares aleatoriamente dos outros que referis-te, pelo menos eu fui/vou por ordem cronológica.

3. Kanethomas

Kanethomas Power Member

E da lista que dei, qual sera o melhor jogo?

4. katialacosta

katialacosta Power Member

É assim eu gosto de todas as séries que referis-te. Metal Gear Solid é simplesmente épico ! Splinter Cell e Devil May Cry também são séries bastante porreiras mas provavelmente se tivesse de escolher optaria pelos jogos do Tomb Raider, não por serem os melhores mas por me terem marcado muito e talvez por serem grande jogos :D Principalmente os da PS1. Que nostalgia ...

5. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Eu estive a pesquisar e ha jogos tom clancy's endwar ou rainbow de six estes tambem fazem parte da saga do splinter cell é que no google nao aparece estes jogos como se fosse da serie?

6. Remuser

Remuser Power Member

Não fazem parte da saga do splinter cell

7. Kanethomas

Kanethomas Power Member

mas fazem parte de outra saga ou sao jogos sem historia nenhuma? Acham que deva comprar ou os jogos não são muito bons? Eu queria do mesmo tipo...

8. Remuser

Remuser Power Member

Quanto aos Rainbow Six não sei,ja sobre o Endwar não é nenhuma saga pois penso que só há esse jogo,o jogo ate é bastante razoável se gostares de jogos de estratégia (vê reviews dos jogos pelo youtube e ficas logo com uma ideia :))

Partilhar esta Página