1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida: Joytech Nitro Racing Wheel

Discussão em 'XBOX' iniciada por Zone^55 Live!, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 4044)

1. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

2. pfgp

pfgp Power Member

Boa pergunta! Tambem queria saber

3. pofxxx

pofxxx Power Member

quanto é q isso vale? o volante da ms vai baixar de preço, eu gosto do volante da ms e no pgr3 e forza ate se porta bem.

4. pfgp

pfgp Power Member

Este volante fica a 88€, o Logitech Drive FX Xbox 360 está a 79€ mas com os portes tambem deve ir para os 88€, aqui está ele http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=635

O volante da ms vai descer? ja se sabem preços?

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Microsoft drops ERP of Xbox 360 Steering Wheel for Forza2
    >> From the press release:
    Read the whole press release: here

6. Zone^55 Live!

Oh só baixou 20€.......

O Logitech Drive FX Xbox 360, não tem manete das mudanças..... e eu queria com manete.

Vou comprar aquele que postei, só espero que seja bom para jogar TDU, PGR3 e FM2 :D

7. pfgp

pfgp Power Member

Tambem queria manete! Mas essa loja manda para Portugal?
    Se der para dividir portes bota la!

8. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Material da Joytech tem uma elevada probabilidade de ser de má qualidade :S

Pelo menos dos poucos produtos que já experimentei dessa marca, são todos muito frágeis e mal construidos.

9. pfgp

pfgp Power Member

Alguem conhece 1 bom site de reviews para este tipo de acessorios?

10. Zone^55 Live!

Porra... n me digas isso... :(

É mesmo verdade? Achas que o volante segue esse padrão?

Tá aqui um video de um gajo a jogar GT4 com ele e parece funcionar bem: http://www.youtube.com/watch?v=zc2nZH8IHs0

Cumps, :wink:

11. pfgp

pfgp Power Member

O que li numa review é que o volante tinha 2 defeitos! Os pedais estavam demasiado na horizontal o outro era o ecran nao servia para nada, pois so funciona para contar o tempo e os outros numeros nem se sabe bem para que serve! Outro defeito era o botao do start que se carregava muitas vezes sem querer e acabava por so se conduzir com uma mao

12. andre__pereira

Pah, esse produto até pode ser bom, não está isso em causa.

Agora, que a experiência que tenho com produtos dessa marca é má, isso também é verdade.

É questão de pesquisares bem para saberes opiniões de sites especializados, mas mais importante ainda, opiniões de utilizadores.

Se o volante se provar que é um bom produto até sou capaz de o comprar, já que o G25 não dá na X360 :'(

13. Zone^55 Live!

Aqui está a função daqueles nºs em baixo:

E aqui 1 review: http://www.hexus.net/content/item.php?item=6563

14. andre__pereira

Epah, mas que estupidez a inclinação dos pedais >(

Agora é que vi bem. Aquilo não deve dar jeito nenhum.

15. Zone^55 Live!

mais uma http://loadingreality.com/blog1/?p=212

Parece ser mesmo fixe, as luzes em cima do volante mudam de verde-amarelo-vermelho conforme a força com que se carrega no pedal e as luzes em baixo indicam os 5 modos de sensibilidade.

Sexta vou buscar 1 e depois posto aqui o que achei dele ;)

16. BDesign

BDesign Banido

Se eu não tivesse um G25 em casa comprava o logitech que dava tanto para a xbox como para o PC. Mas como tenho um g25 não vou tar a comprar uma cag*da de volante (sim porque depois de meter as mãos e os pés no g25 já não se ker mais nada) só por causa da consola.

17. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Isso nem tem force feedback, poupa dinheiro e compra antes o da MS.

18. Zone^55 Live!

O da MS sendo wireless consome o que? Pilha ou tem uma bateria?

19. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acho que pilhas ou bateria, na compra deve vir com pilhas. De qualquer forma so usas o force feedback ligado á tomada de corrente se não me engano.

Partilhar esta Página