Xbox Duvida: Joytech Nitro Racing Wheel

quanto é q isso vale? o volante da ms vai baixar de preço, eu gosto do volante da ms e no pgr3 e forza ate se porta bem.
 
Este volante fica a 88€, o Logitech Drive FX Xbox 360 está a 79€ mas com os portes tambem deve ir para os 88€, aqui está ele http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=635

O volante da ms vai descer? ja se sabem preços?
 
Microsoft drops ERP of Xbox 360 Steering Wheel for Forza2
>> From the press release:

Microsoft Game Studios today announced that "Forza Motorsport® 2" will speed onto U.S. retail shelves Tuesday, May 29, and that the estimated retail price (ERP) of the Xbox 360™ Wireless Racing Wheel has been lowered to $129.99 in the U.S.

Tuned and developed with the Xbox 360 Wireless Racing Wheel, "Forza Motorsport 2" supports true force feedback, setting a new precedent for realism in the racing simulation genre that will have gamers feeling every bump in the road and every jolt of acceleration as they take the corners on 12 of the most renowned tracks on the globe. With the game running at an astounding 60 frames per second, authentic simulation physics, and rumble functionality with the Xbox 360 Wireless Controller, "Forza Motorsport 2" offers incredible realism and depth for a complete racing experience in gaming.

Read the whole press release: here
 
Oh só baixou 20€.......

O Logitech Drive FX Xbox 360, não tem manete das mudanças..... e eu queria com manete.

Vou comprar aquele que postei, só espero que seja bom para jogar TDU, PGR3 e FM2 :D
 
Material da Joytech tem uma elevada probabilidade de ser de má qualidade :S

Pelo menos dos poucos produtos que já experimentei dessa marca, são todos muito frágeis e mal construidos.
 
O que li numa review é que o volante tinha 2 defeitos! Os pedais estavam demasiado na horizontal o outro era o ecran nao servia para nada, pois so funciona para contar o tempo e os outros numeros nem se sabe bem para que serve! Outro defeito era o botao do start que se carregava muitas vezes sem querer e acabava por so se conduzir com uma mao
 
Porra... n me digas isso... :(

É mesmo verdade? Achas que o volante segue esse padrão?

Tá aqui um video de um gajo a jogar GT4 com ele e parece funcionar bem: http://www.youtube.com/watch?v=zc2nZH8IHs0


Cumps, :wink:

Pah, esse produto até pode ser bom, não está isso em causa.

Agora, que a experiência que tenho com produtos dessa marca é má, isso também é verdade.

É questão de pesquisares bem para saberes opiniões de sites especializados, mas mais importante ainda, opiniões de utilizadores.

Se o volante se provar que é um bom produto até sou capaz de o comprar, já que o G25 não dá na X360 :'(
 
Aqui está a função daqueles nºs em baixo:

Finally, see those numbers in the centre of the wheel, the 5-5? That’s an indicator of the wheel’s sensitivity setting which is adjustable on the fly, meaning you can have it fairly wooly for when you’re in those god-awful American muscle cars or rack it up (the same as fitting a quick rack to a real car) for when you want something a bit twitchier, such as a rally game.

E aqui 1 review: http://www.hexus.net/content/item.php?item=6563
 
Se eu não tivesse um G25 em casa comprava o logitech que dava tanto para a xbox como para o PC. Mas como tenho um g25 não vou tar a comprar uma cag*da de volante (sim porque depois de meter as mãos e os pés no g25 já não se ker mais nada) só por causa da consola.
 
Acho que pilhas ou bateria, na compra deve vir com pilhas. De qualquer forma so usas o force feedback ligado á tomada de corrente se não me engano.
 
Back
Topo