Xbox Duvida: Joytech Nitro Racing Wheel

Volantes sem force feedback não vale a pena o dinheiro acredita tenho 1 que comprei no inicio de vida da PS2, e aquilo era lindo para formula 1 mas quando saiu o volante com force feedback para a PS2 aquele oficial do GT nunca mais compro 1 que não tenha force feedback é mesmo uma sensação muito boa. Quanto a ser baterias ou pilhas no inicio vem com pilhas, mas se tiveres 1 bateria do comando podes meter a bateria do comando pois se não me engano aquilo é igual, ou então fazes como já disseram ligas aquilo a tomada. Podes ver uma review do volante oficial http://gear.ign.com/articles/747/747438p1.html para mim a melhor escolha costuma ser sempre o volante oficial pelo menos agora no inicio pois os jogos no inicio são feitos a pensar no volante oficial e não nos outros.
 
Tambem é a minha opinião, é que se o volante tivese force feedback ainda era naquela, agora a cena de vibração para adicionar realismo, force feedback é que adiciona realismo a cena de vibrar é para encostares as costas lá e aquilo te fazer massagens
 
O volante oficial n tem manete das mudanças pois não? só tem aquelas estilo ferrari atras do volante....

O force feedback faz o que exactamente? é assim tão essencial? é que o outro volante consigo arranjar por 70€ e assim ainda sobrava € para o FM2 :D


Cumps, :wink:
 
O da MS sendo wireless consome o que? Pilha ou tem uma bateria?

aí é que está aquela mrd não é 100% wireless. é wireless na parte da ligação á consola mas depois é alimentado por um transformador :s

ah granda bill gaitas, chamar wireless a uma cena que se tem de ligar á tomada é de valor :lol:
 
Presumindo que compres o volante porque é mais divertido e porque é tambem mais realista sim é completamente essencial. Basicamente o que faz é fazer força imagina vais a fazer uma corva a alta velocidade e como é logico quando se faz curvas com uma velocidade mais elevada não é o mesmo que fazer curvas a 10km/h logo o volante faz "força" de maneira a ser mais dificil virar, ou então quando bates ou quando te batem de lado uma coisa do genero o volante dá uma guinada repentina para o lado oposto, é dificil de esplicar mas basicamente torna conduzir no jogo muito mais realista e na minha opinião mais divertido.

112+ IVA

138.07€... + 8 eur de portes...

ou seja ao mesmo preço que numa vulgar *****.:)

Diz no fundo do site preços com iva incluido (21%)

aí é que está aquela mrd não é 100% wireless. é wireless na parte da ligação á consola mas depois é alimentado por um transformador :s

ah granda bill gaitas, chamar wireless a uma cena que se tem de ligar á tomada é de valor :lol:

Quanto ao wireless sim não é totalmente wireless, este não se precisa de ligar a consola ou seja podes estar na ponta do quarto e a consola na outra e mesmo assim consegues jogar, mas tem o fio que liga o volante aos pedais e caso queiras force feedback este tem de ser ligado a corrent pois como é logico aquilo consome muito mais energia do que em uso normal e como tal a bateria do comando não durava nada.
 
Última edição:
Não o vou comprar pelo FF, simplesmente n estou para dar mais 60€ por isso, e ainda tinha de andar a comprar pilhas ou então uma bateria..... prefiro ter a simples vibração identica à do comando e ter a manete ao lado do volante.

Se o comprasse ja n ficava com € para o Forza e eu quero o Forza :D por isso este vai servir bem para o efeito.
 
Né por nada, mas primeiro se não queres gastar pilhas ou baterias simplesmente ligas ele a tomada que é basicamente o que tu vais fazer com o volante que vais comprar, e se queres o forza com volante digo já que não estás a ser muito inteligente pois o volante foi feito a pensar no forza visto que eles ajudaram a criar o volante, quanto ao FF dizes que não queres porque nunca esperimentaste acredita, mas tu é que sabes se tiveres a oportunidade de esperimentar o volante da logitech da PS2 aquele oficial aconcelho que dá para veres o que é force feedback vais ver que vale a pena.
 
E' assim.. Vou dar a minha opiniao... Esse comando tem um problema muito grave a meu ver... A manete de mudancas... E jogar num volante com apenas uma mao, nao acho la muito piada.. Gosto das mudancas F1, parece que estas mesmo num Ferrari ou assim... E o FF e' estupendo!!! Eu tive a oportunidade de poder jogar num volante com isso e digo-te, e' muito a' frente... Mas se estas mesmo com ideias a comprar esse, tudo bem.. E depois diz la como e' que o volante se comporta, ta?? :)
 
Não o vou comprar pelo FF, simplesmente n estou para dar mais 60€ por isso, e ainda tinha de andar a comprar pilhas ou então uma bateria..... prefiro ter a simples vibração identica à do comando e ter a manete ao lado do volante.

Se o comprasse ja n ficava com € para o Forza e eu quero o Forza :D por isso este vai servir bem para o efeito.

Eu ficava-me só pelo comando então, jogar nesses volantes é uma seca. Continuo a achar que a diferença de preços compensa.

EDIT: Sorry pelo double post.
 
Quando houver um volante em que os pedais venham com o pedal de embraiagem e o jogo o suporte, compro um!

É que isto de andar a conduzir sem embraiagem faz-me uma confusão... Já basta nos States...

Já agora, o forza suporta um (futuro) volante com o pedal de embraiagem?
 
Men vai mas é a uma loja onde tenhas os dois e experimenta 1º o da MS. Vais ver a sensação de realismo e depois, se não gostares trocas pelo outro. Mas claro que nós aqui já sabemos que quem expeimenta o FF já não quer outra coisa. Além disso, é muito arriscado comprar um volante para o Forza que não seja o original. O mais certo é aquilo não fazer o que queres e depois lá se vai a jogabilidade e o divertimento. Se queres mesmo um volante, paga mais e compra o MS.
 
É uma diferença de 50€.... porque o da joytech arranjo a 70€ e o da MS fica o mais barato a 120€.

Concordo! Até porque com esses 70€ dá para comprar o forza e ainda ficas com uns trocos para poupar para o Dirt!lol

Zone depois diz como é esse volante no entanto sou capaz de ir para o Logitech DriveFX Racing Wheel, alguem sabe alguma coisa deste?

Alguem sabe se vai haver um pack do volante MS com o Forza2?
 
A minha opinião é :

Tendo € é preferivel o da Microsoft já q me parece ser o q tem mais qualidade...

Indo para outra opção e partindo do principio q serão 100% compativeis mais depressa ia para este Logitech Drive FX Xbox 360 por 80€...pelo menos tem melhor aspecto q o Joytech e forcefeedback (ou algo parecido)...

O Joytech n me convence, n acho piada à manete de mudanças e sem forcefeedback, nem pensar...

Acho q ficavas mais bem servido com o Logitech...

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/US/EN,CRID=2240,CONTENTID=11859

Logitech a 70€ + portes...
 
A minha opinião é :

Tendo € é preferivel o da Microsoft já q me parece ser o q tem mais qualidade...

Indo para outra opção e partindo do principio q serão 100% compativeis mais depressa ia para este Logitech Drive FX Xbox 360 por 80€...pelo menos tem melhor aspecto q o Joytech e forcefeedback (ou algo parecido)...

O Joytech n me convence, n acho piada à manete de mudanças e sem forcefeedback, nem pensar...

Acho q ficavas mais bem servido com o Logitech...

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/US/EN,CRID=2240,CONTENTID=11859

Logitech a 70€ + portes...

Esse também não tem force feedback, só vibra.
 
Esse também não tem force feedback, só vibra.

Mesmo assim, prefiro este ao Joytech...ou melhor, se alguma vez ceder a esta tentação, será mas é mesmo o da Microsoft (q mesmo nesta altura se calhar vendo bem as coisas, vale os 40€ de diferença...isto tendo em conta 100% compatibilidade, forcefeedback e qualidade de construção...)
 
Back
Topo