Xbox Duvida: Joytech Nitro Racing Wheel

Mas se só optas pelo mais barato para comprares um jogo, fazes mal na minha opinião. Não te arrependes se fizeres o seguinte: compras apenas os jogos, que sem volante já te divertem. Mais tarde poupas mais um guito e compras o volante. Aproveitas entretanto e vais lendo mais opiniões acerca dos volantes pela net, para depois teres a certeza qual comprar. Não compres o mais barato porque depois nem ficas satisfeito, nem tens dinheiro para comprar outro. Esquece isso...
 
Se fosse a ti tb esperava um pouco...compras os jogos, jogas e mais tarde quando arranjares um volante porreiro vais jogá-los outra vez...

É q comprando agora acho q corres o risco de gastar o € na mesma e n ficares satisfeito...mas comprar o da MS e dp n teres jogos para ele tb n me parece mt bom... :-D
 
Acho que fazes bem! A comprar dava mais um bocado e ficava muito melhor servido, do que tar a poupar e mais tarde não ficar satisfeito.
O volante é um acessório que tem de dar feedback, e apresentar qualidade senão é um mero comando. E quem sabe, como o disseste podem aparecer por ai novas oportunidades em 2º mão.
 
Acho que fazes muito bem e cuidado com os volantes em 2ª mão. O volante da MS é muito bom, mas tens de ter a certeza que está em bom estado. Há muitos que já vêm com defeitos desde o início, por exemplo são mal centrados (estão sempre virados para um lado) ou têm folgas do tamanho do Alentejo...8| Agora se está em boas condições, é sem dúvida o melhor para a xbox 360.
Cumps
 
Back
Topo