Xbox Duvida Just Cause

red911

Power Member
Boas!

Alguém que tenha o jogo, e que já tenha recolhido todos os objectos que estão assinalados no mapa com uma bola azul, que me diga onde raio está a "blueprint" perto de uma estátua. Já passei mais de 20 minutos encima da bola azul onde está sinalizada no mapa e não encontro o raio da blueprint.

So abri o topico, pk é o unico objecto que me falta para completar as missões de encontrar os objectos, a 100%.

Obrigado.

Para o topico não ser inutil de todo, deixo aqui a minha opinião do jogo.

O jogo é bastante porreiro no que concerne às missões principais. As missões secundárias por serem muito repetitivas cansam. As 2 coisas que posso destacar de melhor no jogo são os efeitos da "matança" quando vamos conquistar os edificios do governo, e a beleza da paisagem (embora seja um pouco monotona)

Ficam a faltar mais missoes principais ao jogo (que é bastante curto neste aspecto) e muito menos missões secundárias, que como ja disse são repetitivas.
 
Não sabia que era tão pouca gente a ter o jogo. Já pesquisei online mas n descobri nada. Vou ver se descubro em algum forum.
 
Eu ja conquistei os setlements e provincias quase todas. Agora tenho acabar de conquistar as casas riojas, encontrar a blueprint e completar os stunts (vai ser o mais demorado). TOu a expremer a longevidade do jogo e ver se chego a 100 % no gamecard.
 
Essa blue print está em cima da estatua,por cima da mão ou por cima da cabeça já não me lembro,chama um helicoptero e espreita na estatua...já agora,não achei piada nenhuma a esse jogo,nunca vi gaijo mais todo o terreno que ele,até precipicios sobe!!!
 
Essa blue print está em cima da estatua,por cima da mão ou por cima da cabeça já não me lembro,chama um helicoptero e espreita na estatua...já agora,não achei piada nenhuma a esse jogo,nunca vi gaijo mais todo o terreno que ele,até precipicios sobe!!!

Ainda cheguei a procurar na estatua, mas n vi. Mal possa dou uma espreitadela lá.
 
Essa blue print está em cima da estatua,por cima da mão ou por cima da cabeça já não me lembro,chama um helicoptero e espreita na estatua...já agora,não achei piada nenhuma a esse jogo,nunca vi gaijo mais todo o terreno que ele,até precipicios sobe!!!

lol então já vi que odeias o crackdown x)) eu adoro o crackdown btw
 
a blueprint sempre estava onde eu te disse?

Yep, e eu ate ja tinha andado por lá, mas talvez por ter um monitor com muito pouca qualidade não dava para ver bem.

O jogo demorou-me na totalidade 1 dia : 2 horas : 20 minutos (Dá para fazer bem menos se não andarmos a brincar pelo mapa como eu fiz)

As missões principais passeias em menos de 4 horas na totalidade. O resto foi a conquistar as provincias e os setlements riojas, assim como os diversos achivements. Tava com a panca de chegar aos 100% de jogo, pk acabar acabar ja o tinha acabado a mais de 4 dias.
 
Back
Topo