1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida:kal pc

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kalpc?, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 923)

1. kalpc?

kalpc? Power Member

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

[​IMG] -asus Z53SV-AP270C

3. Blazor

Blazor Power Member

Penso que o M51SN é melhor porque tem uma gráfica melhor (espero que seja boa a desculpa lol) perde em processador mas penso que não seja tão relevante assim e também perde na intel turbo memory o que também acho que não seja tão relevante...podes ver aqui as classificações das gráficas..

P.S- Tambem estou de olho no M51SN visto ter um design totalmente renovado da Asus muito apelativo.Para as specs/preço julgo que não está mau.

4. kalpc?

kalpc? Power Member

o design pa mim é secundario..
    a minha duvida é mesmo s vale a pena abdicar d um processador melhor pa ter uma grafica melhor..
    o facto do Z53SV ter 4megas d cache e o M51SN apenas 3 n influencia em jogos??Se nao o cache influencia em ke??

5. kalpc?

kalpc? Power Member

kalker um destes é melhor k os 2 k colokei no post??

-no caso do tochiba a ati hd2600 é melhor k a 8600gs e a 9500Mgs??
    -sou um coto ignorant em portateis k raio é um assismobile??

6. kalpc?

kalpc? Power Member

ajuda:nvidia8600m gs ou ati hd2600??

Boas

Será k alguem m consegue tirar esta duvida entre a 8600gs e a hd2600 para portatil qual a melhor?? em mts foruns dizem k a ati tem melhor desempenho, nas grands superficies os tecnicos de la dizem k a 8600gs é ligeirament melhor k a hd2600..

Existe algum consenso kanto à placa k é melhor??

7. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Existe...são muito semelhantes :D
    Em teoria dizem que a hd2600 é ligeiramente melhor (nos resultados 3dmark)...Mas na pratica elas equivalem-se...por isso, quando comparares 2 portateis com estas duas graficas, olha para as restantes caracteristicas, porque isso sim é que vai fazer a diferença...

cumps

8. kalpc?

kalpc? Power Member

ja me disseram tb k akilo k pode diferenciar as placas é o processador:
    -se for um intel entao a 8600gs combina melhor
    -se for um amd entao a hd2600 é melhor...

ta correcto este raciocinio ou é treta de tecnico d loja pa enganar o comprador??

9. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Penso que seja treta, mas alguém que confirme...
    O que sei é que em termos de compatibilidades e de ser bastante mais fácil encontrares drivers para a gráfica a 8600GS é melhor...
    Mas como te disse, se o problema entre a escolha de dois portateis para ti estiver na escolha destas duas graficas, é melhor considerares antes outros factores: processador, RAM, preço...
    Porque o desempenho das duas equivale-se.

10. .DX.

.DX. Power Member

TRETA

alias este topico é ja foi falado aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=202989

11. pegil

pegil Power Member

por experiência própria a HD2600 é ligeiramente melhor, mas nota-se essa diferença , se fosse a ti optava pela HD2600

12. kalpc?

kalpc? Power Member

ok ja fikei +- esclarecido.. e se a comparaçao for entre

-ATI hd2600/nvidia8600gs
    -nvidia9500M gs

???

13. pegil

pegil Power Member

14. XZOR

XZOR Power Member

Não podes tirar o joystick e o volante e por um cpu melhor?

Partilhar esta Página