duvida:kal pc

Penso que o M51SN é melhor porque tem uma gráfica melhor (espero que seja boa a desculpa lol) perde em processador mas penso que não seja tão relevante assim e também perde na intel turbo memory o que também acho que não seja tão relevante...podes ver aqui as classificações das gráficas..

P.S- Tambem estou de olho no M51SN visto ter um design totalmente renovado da Asus muito apelativo.Para as specs/preço julgo que não está mau.
 
o design pa mim é secundario..
a minha duvida é mesmo s vale a pena abdicar d um processador melhor pa ter uma grafica melhor..
o facto do Z53SV ter 4megas d cache e o M51SN apenas 3 n influencia em jogos??Se nao o cache influencia em ke??
 
ajuda:nvidia8600m gs ou ati hd2600??

Boas

Será k alguem m consegue tirar esta duvida entre a 8600gs e a hd2600 para portatil qual a melhor?? em mts foruns dizem k a ati tem melhor desempenho, nas grands superficies os tecnicos de la dizem k a 8600gs é ligeirament melhor k a hd2600..

Existe algum consenso kanto à placa k é melhor??
 
Boas

Será k alguem m consegue tirar esta duvida entre a 8600gs e a hd2600 para portatil qual a melhor?? em mts foruns dizem k a ati tem melhor desempenho, nas grands superficies os tecnicos de la dizem k a 8600gs é ligeirament melhor k a hd2600..

Existe algum consenso kanto à placa k é melhor??

Existe...são muito semelhantes :D
Em teoria dizem que a hd2600 é ligeiramente melhor (nos resultados 3dmark)...Mas na pratica elas equivalem-se...por isso, quando comparares 2 portateis com estas duas graficas, olha para as restantes caracteristicas, porque isso sim é que vai fazer a diferença...

cumps
 
ja me disseram tb k akilo k pode diferenciar as placas é o processador:
-se for um intel entao a 8600gs combina melhor
-se for um amd entao a hd2600 é melhor...

ta correcto este raciocinio ou é treta de tecnico d loja pa enganar o comprador??
 
ja me disseram tb k akilo k pode diferenciar as placas é o processador:
-se for um intel entao a 8600gs combina melhor
-se for um amd entao a hd2600 é melhor...

ta correcto este raciocinio ou é treta de tecnico d loja pa enganar o comprador??

Penso que seja treta, mas alguém que confirme...
O que sei é que em termos de compatibilidades e de ser bastante mais fácil encontrares drivers para a gráfica a 8600GS é melhor...
Mas como te disse, se o problema entre a escolha de dois portateis para ti estiver na escolha destas duas graficas, é melhor considerares antes outros factores: processador, RAM, preço...
Porque o desempenho das duas equivale-se.
 
IMPTOGAMER

VGA GeForce 8700M 512MB
Intel T7500
3GB RAM
Ecran 17"Wxga
Webcam
Bluetooth
Disco 250GB
Wi-Fi
TV USB
DVI
Porta de Série
Firewire
Windows Vista Home Premium
Volante
Mochila
Joystick
GamePad Trust (Rato+Headset+Tapete)

Mais informações: [email protected]
 
Back
Topo