1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(Dúvida) Kameo

Discussão em 'XBOX' iniciada por andre.tapada, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2709)

1. andre.tapada

andre.tapada Banido

É assim... Eu quero jogar este jogo mas não sei para aonde ir :lol:
    Já apanhei o Pummel (o monstro verde) e estou na Forgotten Forest.
    Para aonde vou?
    Desculpem lá a pergunta mas é que já começo a desesperar!

Cumprimentos

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Nao saiu so na 360?

CumpS

3. andre.tapada

andre.tapada Banido

Sim.

Já fui aí mas primeiro que traduza o Inglês!

Alguma ajuda de quem já tenha passado?

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que devia estar noutro sitio :lol:

5. andre.tapada

andre.tapada Banido

Não acredito que ninguem tenha passado e que não me diga.

Some help... :(

6. Warp

Warp Power Member

Acabei o jogo ha ja mt tempo. Nao me lembro.

7. Crrash

Crrash Power Member

desculpa joguei o jogo há dois meses e já nem me lembro o que é a forgotten forest.

8. xelizor

xelizor Power Member

Que monstro é esse que falas? Aquele que é uma planta e que tem tipo umas luvas de boxe?

9. Fassuncao

Fassuncao Power Member

:x2:

10. andre.tapada

andre.tapada Banido

Sim... Apanhei esse monstro e agora não sei o que fazer. Estou na Forgotten Forest aonde há uma lojinha e algumas casas aonde se pode entrar.

11. xelizor

xelizor Power Member

É muito fácil então, eu também andei uns minutitos à toa nessa parte. Tás a ver onde à uma Muralha? (tipo um castelo) que tem um portão grande (dourado creio eu) que está fechado? Muito bem, põe-te em frente ao portão, transformaste na Planta e primes LT+RT a Planta irá-se enterrar no solo e tu podes passar pelo debaixo do portão! depois pa voltar a 'subir' carrega em LT ou RT ;)

Cumprimentos :007:

12. nuno2k

nuno2k Power Member

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Já agora para todos os que acabaram este jogo tenho umas dúvidas, o jogo tem uma duração de mais ou menos quanto? tem algum factor replay?

14. Crrash

Crrash Power Member

não me lembro de duração, mas tens um modo coop para jogar e um genero de score attack acho eu. basicamente descbloqueias mais umas coisas e uns achievements

15. andre.tapada

andre.tapada Banido

Isso não é na Forgotten Forest, é antes... E antes há uma grande área com montros a lutar e para ir para esse castelo é por uma luz no centro.
    Já não sei o que hei-de fazer.

16. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

há alguem para fazer um co-op logo a noite e ganhar uns achivements??
    podem adicionar

na zona da cabana k tem uma pedra grande a entrada tens umas ervas verdes a tapar o caminho para o tunel usas a pummel weed para passares por baixo com um movimento creeper

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  17. mundos mudos

mundos mudos Power Member

:lol:

18. xelizor

xelizor Power Member

Boas !

Queria-vos pedir ajuda sobre uma parte do jogo, no qual a vou escrever em Spoiler para que de alguma maneira seja possível 'estragar' a experiência do pessoal a jogar Kameo...

Estou naquela parte da aranha gigante de gelo, em que se tem que mandar estalagmites de gelo aos olhos... Eu já fiz isso... e no final so sobra um olho (grande), e eu não sei como o 'destruir'... Se me pudessem ajudar... Agradecia!

Postei isto aqui, porque escusava-se de criar outro tópico. (Creio eu)

Os meus agradecimentos...

Cumprimentos ! :kfold:

19. menmau

menmau Power Member

Para passares essa parte faz o seguinte:
    Usa o movimento rotativo do 40 Below para o atirares fora da plataforma

Já agora uma questão, uma vez que já passei o jogo, sempre que tento jogar no modo Expert aquilo dá-me uma mensagem a dizer que me falta o Kameo Power Pack, tento fazer download mas da-me erro...
    Alguém me pode ajudar, sff!

Última edição: 5 de Maio de 2008

Partilhar esta Página