1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida Kanguru 3.6

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Vai de roda, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1046)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas pessoal ouvi dizer que é possivel por o modem kanguru a trabalhar sempre a 3.5G, visto que ele tá sempre a mudar de 3.0 para 3.5 e da-me cabo da ligação alguém sabe o software preciso para por o modem sempre em 3.5?
    Isto é, para que ele não estar sempre a mudar.
    É que disseram-me que com o software que vem no modem não dá.

Abraço

Última edição pelo moderador: 7 de Junho de 2007
  2. anjo2

anjo2 Power Member

Isto está no sítio errado...

3. HecKel

HecKel The WORM

@anjo2, é certo que este anuncio não está neste quadro..., mas já agora, vê isto ;)

abraços, HecKel

4. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Pois tens razão, já tinha obrigação de não me enganar mas aconteceu, o problema é que com a tua resposta não me ajudas-te nada e não foi isso que perguntei.

Se alguém me poder ajudar agradecia imenso, e já agora obrigado pelo tempo disponibilizado.

Abraço para todos

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Com o software da Huawei, acho que dá para escolher só 3,5G.

6. devil_online

devil_online Power Member

ya da. saka o soft da huawei. :)

7. firetiger

firetiger Power Member

eu fiz a actualização a placa da huawei E220 e verfiquei algumas melhorias a nivel de internet mais rapida e o sinal mas forte

8. bows

bows Power Member

Sim, e podes sempre ver o sinal q parece que nao tem sempre vantagem... instalas te o ultimo certo ? É sempre mais estavel do q o da kanguru.

9. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Onde posso fazer o download do software?

Abraço

Partilhar esta Página