Dúvida - Lan Party

Machiiz

Membro
Boa tarde pessoal,
Hoje perguntaram-me algo a que não soube dar uma resposta de modo algum, era jogador de C.S 1.6, no entanto nunca cheguei a organizar nenhuma Lan Party, apenas torneios escolares e vieram-me perguntar se para a realização de uma, sendo esta feita por uma Comissão de Finalistas, haveria empresas que fornecessem patrocinio para a realização da Lan Party, podem-me esclarecer esta dúvida? :confused: E se sim, que empresas/organizações costumam fornecer estes eventos?
É que eu prefiro chegar, pagar e jogar a organizar :D

Obrigado de qualquer das maneiras.

Cumps,
Machiiz
 
Não sei como funcionam empresas em caso de lan-parties mas podes sempre contactar empresas ligadas às tecnologias e à área de gaming como microsoft, MEO, SteelSeries etc etc...

Por acaso na minha escola nunca organizaram nenhuma lan-party mas para eleger a associação de estudantes havia uma lista que tinha patrocínios nomeadamente da Optimus ... é uma questão de contactares empresas, dizeres o que pretendes e aguardar resposta xd
 
Acho que é o pouco que posso fazer... Ainda andei á procura mas não encontrei nada em específico sobre Lan Party's, e as que eu organizei não precisavam de patrocinios porque a escola tratava disso.
Mas obrigado pelas sugestões, no entanto se mais alguém soubesse de algo que pudesse ser util, fico agradecido :)
 
Back
Topo