1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] Lateral

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por carlosjisas, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 884)

1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Boas pessoal,
    Tenho uma duvida na minha lateral quero fazer uns cortes e depois vou ter que juntar aluminio para unir os espaços e fazer o desenho na lateral.

Para esta junção de alumínios o que é que aconselham é betume? ou outra coisa qualquer?
    se for possível digam-me onde posso comprar?

Onde é que posso comprar alumio parecido a este para acrescentar e ficar parecido ao original?
    outra duvida ao por o acrílico existe alguma cola especifica para isso ou tem que ser com arrebitos?

queria um resultado assim

Gracias

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  2. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

entao é assim:
    para pores o aluminio podes por com betume ...em qualquer casa de ferragem ou auto arranjas isso a vontade...um concelho se nunca utilizaste betume quando comprares tem q vir o secante tb , pois ja vi pessoal a ser enganado com isso e nao trazer tudo...quando utilizares nao ponhas grandes quantidades pois se nao isso seca rapido demais e nao consegues fazer as coisas como deve ser...

em relaçao ao acrilico podes por de varias formas desde os rebites, a parafusos,fita cola dos dois lados(tem q ser forte tipo da 3macho q é assim), ou podes por com cola quente...isso ja é como tu quizeres...

espero ter ajudado alguma coisa xuta...hihihihih
    abraços

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Já fiz as marcações na lateral com caneta de álcool.

Então depois mistura-se um pouco de secante ao betume e usa-se pouco de cada vez, para nivelar os alumínios sobrepostos.

Algum vídeo ou uma explicação mais detalhada?

Alumínio isto tem 2mm de espessura no AKI deve ter, como o betume e o secante....
    Acrílico devo usar cola quente para o aplicar á lateral.

Obrigado

PS: Se alguém souber indicar onde se vende alumínio poste sff

Acrílico já vou ter esta quinta feira.
    Alumino o meu primo vai ver no AKI se tiver lá betume e secante tambem este f-d-s vou iniciar o mod á lateral.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  4. carlosjisas

carlosjisas Power Member

pronto pessoal isto ainda está em andamento mas já está a ficar com este aspecto.

5. tonee

tonee Power Member

nice... acho que nao fazia melhor xD

depois de trabalhado nao se vai notar as irregularidades, são necessárias algumas lixadelas, e não te esqueças de dar primário antes de pintar, para deixara pintura mais lisa...

cumps

6. carlosjisas

carlosjisas Power Member

ora aqui ficam as fotos da XL PARTY SMF já com o meu pc modificado e ainda muito para modificar, comentem e dêem ideias.

Partilhar esta Página