[duvida] Lateral

carlosjisas

Power Member
Boas pessoal,
Tenho uma duvida na minha lateral quero fazer uns cortes e depois vou ter que juntar aluminio para unir os espaços e fazer o desenho na lateral.

Para esta junção de alumínios o que é que aconselham é betume? ou outra coisa qualquer?
se for possível digam-me onde posso comprar?

Onde é que posso comprar alumio parecido a este para acrescentar e ficar parecido ao original?
outra duvida ao por o acrílico existe alguma cola especifica para isso ou tem que ser com arrebitos?




queria um resultado assim




Gracias
 
Última edição:
entao é assim:
para pores o aluminio podes por com betume ...em qualquer casa de ferragem ou auto arranjas isso a vontade...um concelho se nunca utilizaste betume quando comprares tem q vir o secante tb , pois ja vi pessoal a ser enganado com isso e nao trazer tudo...quando utilizares nao ponhas grandes quantidades pois se nao isso seca rapido demais e nao consegues fazer as coisas como deve ser...

em relaçao ao acrilico podes por de varias formas desde os rebites, a parafusos,fita cola dos dois lados(tem q ser forte tipo da 3macho q é assim), ou podes por com cola quente...isso ja é como tu quizeres...

espero ter ajudado alguma coisa xuta...hihihihih
abraços
 
Já fiz as marcações na lateral com caneta de álcool.

Então depois mistura-se um pouco de secante ao betume e usa-se pouco de cada vez, para nivelar os alumínios sobrepostos.

Algum vídeo ou uma explicação mais detalhada?

Alumínio isto tem 2mm de espessura no AKI deve ter, como o betume e o secante....
Acrílico devo usar cola quente para o aplicar á lateral.

Obrigado

PS: Se alguém souber indicar onde se vende alumínio poste sff

Acrílico já vou ter esta quinta feira.
Alumino o meu primo vai ver no AKI se tiver lá betume e secante tambem este f-d-s vou iniciar o mod á lateral.
 
Última edição:
nice... acho que nao fazia melhor xD

depois de trabalhado nao se vai notar as irregularidades, são necessárias algumas lixadelas, e não te esqueças de dar primário antes de pintar, para deixara pintura mais lisa...

cumps
 
Back
Topo