1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Latex - Tabular

Discussão em 'Programação' iniciada por _lamy_, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3922)

1. _lamy_

_lamy_ Power Member

boas,

estou a tentar criar uma tabela em latex com múltiplas linhas, algo do genero:

Código:
    \begin{table}[h]
        \centering

\begin{tabular}{| p{2cm} | p{4cm} | p{3cm} | p{4cm} |}
            \hline \hline
            \rowcolor[rgb]{0.8,0.8,0.8} \textbf{Tecnologia} & \textbf{Pontos Fortes} & \textbf{Pontos Fracos} & \textbf{Aplicado em:} \\
            \hline \hline

\multirow{1}{*}{PHP}   & - Open-Source       & - Pouco Modular & - Interface Web \\
                                             & - Multiplataforma     & - Linguagem interpretada em tempo de execução   &         \\
                                             & - Fácil de Programar &                     &             \\
                                             & - Interfaces do Mantis e MediaWiki &            &             \\
                                             & - Boa documentação  &      &                 \\
            \hline

\multirow{4}{*}{Oracle Text} & - Rápida indexação dos artigos   & - Ocupa muito espaço em disco  & - Pesquisa na base de dados \\
                                                      & - Integrado na Base de Dados     & - Requer acções de administração para que a actualização dos índices seja automática  & \\
                                                      & - Fácil de utilizar e programar em SQL   &  &    \\
            \hline

\end{tabular}
        \caption{Pontos Fortes e Fracos das Tecnologias Envolvidas}
        \label{tbl:tecnologia}

\end{table}

Acontece que isto assim deixa-me muitos espaços em brancos, na mesma coluna, entre os vários items...

Como se pode ver, mais ou menos, na imagem:

Há alguma forma de contornar isto?
    Obrigado.

2. Manza

Manza Power Member

Desculpem o desenterranço mas também estou com uma dúvida em Latex...como faço para fazer uma tabela(com várias linhas e colunas) com bordas e linhas a vermelho (por exemplo)?

Partilhar esta Página