1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] LC-POWER 550W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tekku, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 44; Visualizações: 2267)

1. Tekku

Tekku Power Member

Boas,

A minha dúvida reside nos consumos da Gráfica Asus GTX670 DCII 2GB
    Acham que a minha fonte de alimentação aguenta com o bixo?

LC-POWER 550W

2. tacd

tacd Power Member

Aguenta, até um dia ter um pico de tensão e queimar a tua gráfica. Compra uma fonte XFX, Corsair ou algo do género.

3. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Tenho uma fonte igual e neste momento tenho uma HD6850 1GB, que necessita de dois cabos de 6 pinos , e da sem qualquer problema
    tacd, conheço quem tenha dado 130€ por fontes de alimentaçao que também se queimaram com picos de corrente e nem 3 anos tinha.
    Para mim marcas é Cagativo

4. Tekku

Tekku Power Member

Eu vou efectivamente comprar a fonte, mas eu ganhei a gráfica num passatempo, e não tenho como dar actualmente dinheiro por uma fonte nova, mas vou comprar uma fonte nova assim que poder, só queria mesmo saber se esta iria aguentar com a gráfica sem problemas :)

5. vici

vici Power Member

Existe inumeras fontes Lcpower 550w, manda um print do rotulo se puderes.

O sistema em Full load pode chegar aos 360w mais coisa menos coisa...portanto é capaz de ser arriscado.

Última edição: 4 de Agosto de 2012
  6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tem em atenção às amperagens da fonte!

BTW parabéns pelo prémio!!! É uma gráfica brutal!

7. Tekku

Tekku Power Member

8. vici

vici Power Member

2.0 Esquece.

Para usar essa gráfica vais ter mesmo que comprar fonte melhor.

9. Tekku

Tekku Power Member

Podes só especificar o porquê para eu perceber?

Já agora qual seria a fonte indica, se puderem deixar links agradeço.

BTW: CrazyMonkeyTM Obrigado pelos parabéns :)

10. vici

vici Power Member

Gama mais fraca, 2.2v ou 2.3 era melhor.

Mas de facto para a GTX 670 requer uma fonte melhor....

Pelo menos uma XFX Core edition 550w/650w caso queiras fazer upgrade no resto da plataforma.

Para teres melhor aproveito da GTX 670, tens que fazer OC ao E7300.

11. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Compra uma fonte. 50/60€ dá para uma fonte de qualidade. Tendo em conta que é uma gráfica muito boa, mais vale fazer o esforço.

12. Tekku

Tekku Power Member

O OC ao 7300, penso que não dá, das duas uma ou eu não percebo nada disto, ou devo ter ou a board ou as rams a limitar, porque da última vez que experimentei, mesmo ao mais ligeiro overclock, e ele começava a dar Blue Screens, mesmo com o h70 a arrefecer.
    As rams são muito ranhosas, foram há borla, não me posso queixar muito xD

Eu quero ver se dentro de 1 ou 2 meses consigo fazer um upgradezito ao bixo, agora poderia ir buscar talvez a fonte.

13. PS2viciado

PS2viciado Power Member

a fonte que eu tenho é de facto uma mais à frente, penso que tem 35A, mas continua a ser 550W

14. Tekku

Tekku Power Member

Será que podiam aconselhar alguma fonte, para começar a ver potenciais substitutas para a minha?

Cumps

15. nunomtfv

nunomtfv Power Member

XFX550 ou a 650 se quiseres margem para upgrades

16. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Muito sinceramente acho que mais valia venderes a gráfica só a gráfica vale 2 vezes o teu sistema actual!!..

É uma excelente gráfica mas com esse CPU ficas sempre limitado..

Se estivesse no teu lugar vendia a gráfica e com o dinheiro comprava cpu quadcore fonte e gráfica melhores e mais ram vendia os antigos e ainda ganhavas dinheiro e nesta altura do campeonato dinheiro nunca é de mais...

Resta saber se realmente precisas dessa gráfica ou se não te daria mais jeito cpu com mais capacide e mais ram bem como uma fonte e gráfica mais actuais

Última edição: 5 de Agosto de 2012
  17. vici

vici Power Member

X2

Também concordo...

Com os 400€ mais alguma peças actuais do teu pc, fazes um pc para uns bons "tiros" :)

18. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

De facto mais vale vender. Se conseguires. Uma GTX 670 nesta fase vale umas massas. Depois desfazes-te do que tens e compras algo 100% novo.

Tens é de a vender e vende-la bem assim como o resto que tens.

19. Tekku

Tekku Power Member

Como disse inicialmente, daqui a um ou dois meses, espero já conseguir fazer update ao resto, e esta gráfica, irá durar ainda uns bons anos, aqui em casa é raro vender equipamento, isto vai passando de geração em geração xD Quando este for para a reforma nas minhas mãos fica para o meu irmão mais novo fazer os jogos dele...

20. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Ainda assim se venderes essa gráfica hoje fazes um excelente negócio daqui a 6 meses vale metade ou nem isso ..

Volto a perguntar precisas duma gráfica assim tão potente ?? Como está a economia não é mais sensato vende-la enquanto ainda é muito valorizada??

Vendendo a gráfica e o teu actual pc ficas ai com dinheiro para daqui amanha comprares uma excelente máquina e ainda sobra para uns periféricos....

Última edição pelo moderador: 8 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página