[Dúvida] LC-POWER 550W

Não. Consomem pouco esses 2 componentes.
Este topico é de outra pessoa.
Se tem duvidas sobre os vossos componentes, ou criam um topico vosso ou usem o topico geral das fontes.
 
Bem já agora vou dar a minha opinião tambem, de certeza que se tivesse essa gtx670 não a usaria com uma lcpower 550w, no minimo uma fonte de 650w e de outra marca, corsair, zalman, coolermaster, bom mas a ultima palavra é tua mas pelo que li por aqui tens muitos poucos users a aconselhar-te a usar essa fonte de 550w, enfim o sistema é teu e tu é que sabes o que queres e com esse core2 que tens nem penses em tirar total aproveitamento dessa gráfica.
 
Bem já agora vou dar a minha opinião tambem, de certeza que se tivesse essa gtx670 não a usaria com uma lcpower 550w, no minimo uma fonte de 650w e de outra marca, corsair, zalman, coolermaster, bom mas a ultima palavra é tua mas pelo que li por aqui tens muitos poucos users a aconselhar-te a usar essa fonte de 550w, enfim o sistema é teu e tu é que sabes o que queres e com esse core2 que tens nem penses em tirar total aproveitamento dessa gráfica.

Boas,

Atenção que em momento algum referia que iria tirar partido dela por completo com este CPU, tenho mais que noção que não o irei poder fazer, nem com a 4850 acho que tire proveito completo, quanto mais com esta, quanto há fonte, penso que o que poderá ser um problema nela, poderá ser efectivamente o desgaste que as linhas poderão já ter, e a eficiência da mesma, não faço ideia de quanto esta em termos de Watts depositará efectivamente, mas o sistema com a 670 não precisaria de mais do que 400w.

No entanto devo ir comprar a fonte em breve, continuo se ter a gráfica ainda, talvez só para a semana, logo não tenho pressa.
 
Back
Topo