1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida: LCD/Plasma até € 1000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por spaceboy69, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1654)

1. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

Sei que já há muitos topics sobre que lcd ou plasma comprar, mas como continuo muito indeciso preciso da vossa ajuda.

Tenho cerca de € 1000 para gastar num LCD ou Plasma. Se valer a pena posso ir até aos € 1200...

O uso que vai ter é TV através do MEO, PS3 e eventualmente uns filmes em DVD e para ligar ao PC.

Aguardo ansiosamente as vossas sugestões.

Thanks

2. nepice

nepice Power Member

epa...depende muito do tamanha que queiras...ou da distancia a que estas do ecran...
    qualquer dia com 1000euros, ate compras um de 50", mas com qualidade toda manhosa...por vezes mais vale um 32 ou 37" bom do que um 50" da treta...

3. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

estava a pensar entre 37" e 42"

pois por não querer uma treta qualquer é que estou com algumas dúvidas...

4. strikereg

strikereg Power Member

A que distância é que vais ficar do televisor?

5. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

6. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

estive a ver o lcd LG 37LF75 por € 990 e parece-me bacano.

opiniões?

7. nepice

nepice Power Member

A essa distancia, recomendava-te um lcd de 32", no maximo 37" mesmo, como queres 37" ou 42", recomendo o plasma 37PV70!! gastas menos que 1000euros(depende tambem de onde o compres), e ficas muito bem servido...
    Se quiseres Lcd, talvez o samsung 37M87, ja que iras usar o MEO, és capaz de ficar com uma qualidade de imagem boa...

fica bem e boa sorte com a escolha [][]

8. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

Pois eu vi esse plasma mas a cerca de € 1.150...

Onde é que poderei encontrar a menos de € 1.000?

9. nepice

nepice Power Member

talvez na loja In-fidelidade ou no Belmiro, arranjes por volta dos 1000euros, com alguma sorte até abaixo dos 1000euros...

fica bem

10. strikereg

strikereg Power Member

Se quiseres comprar online tens aqui a 919 com IVA e entrega incluídos. Estou a pensar seriamente nesta opção.

11. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

12. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

px71 é igual à pv70?

13. strikereg

strikereg Power Member

O 70/71 não sei qual a diferença, mas também está nesse site a 70.

O PX é a versão do resto da europa que tem sintonizador digital, acho que a PV (Portuguesa) não tem.

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  14. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

Mas o tempo de entrega deste site deve ser alargado...

15. strikereg

strikereg Power Member

16. Spaceboy onde viste a lf75 a esse preço se não e indescrição?

Sem mais
    Inc.

17. nepice

nepice Power Member

ja comprei produtos nessa "loja"...
    isso nao tem loja fisica...se quiseres comprar algo, ou ele envia-te ou se fores da zona de lisboa, ou envia ou o homem vai ter ctg e entrega-te.
    se tiveres problemas eles nao resolvem, tu é que tens de te dirigir directamente á marca.
    É uma loja, que para alguns produtos tem bons precos, e noutros, sao carotes...só é pena mesmo é o "problema" da garantia, mas tudo se resolve, e nem todos os produtos vêm com defeitos obviamente. Ja la comprei um monitor tft pa um amigo meu e comprei umas colunas, e nunca tive problemas...

fica bem []

18. ifc

ifc Power Member

Para ficares a essa distancia, se calhar o 32" era o ideal, mas de qualquer das maneiras não compres mais que 37", senão vai-te ser bastante desagradavel veres TV.

Quer o 37LF75 como o 37M87BD são optimas escolhas, sendo o LF75 um modelo mais recente, o M87BD já é Full-HD e é um muito bom.

19. musculo

musculo Power Member

Eu pessoalmente tenho má experiencia com um LCD que mandei vir da Espanha, ao final de um ano tive problemas e depois de recorrer à marca fui confrontado com entraves, já que eles com o nº. de série sabem onde foi vendido, fartei-me de andar para resolver o problema.
    Infelizmente aconteceu-me, lcd e plasmas do estrangeiro jamais.
    Boas compras

Partilhar esta Página