1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida leitor dvd de sala

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 690)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, a minha duvida e a seguinte gravei um dvd mas quando o ponho a tocar no meu dvd de sala ele de vez em quando da algumas falhas mas se puser a tocar nos 2 leitores de dvd que tenho no pc ele funciona perfeitamente sem erros de leitura, o dvd e um Samasung DVD-611 e devido a este dvd ja ser um bocado velho e não estar preparado para ler copias?
    Agradecia se alguem me podesse esclarecer esta duvida.
    Obrigado

Última edição: 7 de Janeiro de 2004
  2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não será o próprio dvd que terá erros de gravação?

3. peter alien

peter alien Power Member

O Leitor de DVDs de sala consegue ler qualquer tipo de DVD, -R e +R ?

Fizeste a gravação para -R ou +R ?

Já agora gravaste o DVD a que velocidade ?

4. peter alien

peter alien Power Member

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Então deve ser por isso, eu gravei o dvd a uma velocidade de 4x num DVD-R da princo num gravador pioneer 106, quanto a erros de gravação acho que não terá dado nenhuma porque eu pus o nero a verificar os dados depois do dvd tar gravado e deu-me 0 erros, , deve ser mesmo por o dvd não aguentar -r e +r que reproduz o dvd muito mal, enfim tenho que me contentar com o pc para ver dvds gravados.

Obrigado pela ajuda:)

6. peter alien

peter alien Power Member

De nada.

Como os preços para este tipo de artigos costumam baixar, pode ser que daqui a mais algum tempo já tenhas um melhor :) , deixa lá.

Partilhar esta Página