1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida - leitores MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Delta, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 747)

1. Delta

Delta Suspenso

tenho um leitor MP3 Creative Muovo TX USB 2.0 - não tem rádio

estou a pensar em adquirir um com maior capacidade, mas tenho esta dúvida :

- o meu é um espectáculo, porque além de permitir ouvir música funciona também como uma vulgar PEN USB para transportar todo o tipo de ficheiros

os leitores MP3 têm todos esta funcionalidade de PEN "vulgar", para substituir as disquetes ?

aconselham alguma marca ? queria no mínimo 1GB

2. Whooper

Whooper Power Member

3. _Xerox_

_Xerox_ Power Member

so tens de ter cuidado é com ipod... ja me aconteceu nao dar para instalar o q é tramado..

4. Delta

Delta Suspenso

todos têm a funcionalidade de PENs, excepto os iPODs, é isso ?

é que li também na dinamicahifi

Funções avançadas Gestão dos direitos digitais

isto quer dizer o quê ?

Última edição: 14 de Dezembro de 2005
  5. Delta

Delta Suspenso

então ?

ninguém me pode dar umas respostas concretas ?

6. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Eu comprei este aki em baixo, 256Mb e estou muito satisfeito, mas tens o equivalente em 1GB

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=75713

Pensa assim: sao tudo pens USB onde podes transportar qualquer tipo de ficheiro, algumas lêm ficheiros audio como e o caso dos leitores de mp3 :p

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu tou com um Zen NANO PLUS de 1GB (uma ficha adaptadora usb<->USB.D no lugar do cabo) e isto rula bastante. Playlist com uns 500MB (ainda me estou a adaptar do leitor antigo (64+128MB)) e outros 500MB livres para os ficheiros (a tender para 0MB livres). Mas dou por mim a usar + o radio que os mp3 (cota). :D

8. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu tenho um que excede esses orçamentos. Sony NW-HD5. 20Gb de disco externo numa embalagem menor que o ipod comum.

Acho os ipod demasiado overrated.. é um pouco juntar a moda à coisa.

Partilhar esta Página