1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida levantamento paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por omn, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2021)

1. omn

omn Power Member

Boa tarde.

Gostaria de saber se alguem ja recebeu algum pagamento via paypal e como é que este se processa. Como é que depois levantamos esse dinheiro na realidade e quais as comissões a pagar.

Cumprimentos

Obrigado

2. my2media

my2media Power Member

passas para a tua conta

Metes o NIB, nome do banco e balcão

Esperas 4/5 dias úteis para receber.

Se for mais de 100€ não pagas fees, se for menos pagas 1/2€ euros (mas confirma...)

3. omn

omn Power Member

e como procedemos a essa passagem?

4. Pernas

Pernas Power Member

Ele já te respondeu :) Basta associares a tua conta bancária à do Paypal através do NIB e dos teus dados pessoais.

5. omn

omn Power Member

ah ok! faz transferencia directa! penso que o paypal cobra uma comissão de 3% dos valores transaccionados!

6. Pernas

Pernas Power Member

Isso é em transferências online. Para "levantamentos", como o utilizador em cima correctamente referiu, pagas 1 € se o valor for inferior a 100 € ou caso seja maior ou igual a esse montante, ficas isento de qualquer taxa.

7. omn

omn Power Member

É necessário ter uma conta business se quisermos receber alguns pagamentos? É que a minha é uma conta particular.

É pena é esse tempo de espera para receber o dinheiro na conta bancária, é feito pela opção "withdraw" penso eu. Sabem me dizer se o no caso de uma conta business também é necessário aguardar tantos dias para receber o dinheiro?

Cumprimentos

Partilhar esta Página