Duvida LG 42LM620S ou SAMSUNG UE40ES6530 ou PHILIPS 40PFL8606H12 ?!?!

boas, andei um bocado ausente do forum em relaçao as tv's.. vou comprar a minha esta semana ainda..! Agora resta saber qual :)
obrigado pelo link sempre da para ter uma idea.. ja vi as 3 e digo vos que estou mesmo indeciso entre a LG e a philips.
 
A Philips 42PFL7696h está na ***** a 699€, já traz 4 pares de óculos e os óculos do cinema funcionam também (Real 3D).

Sei-o porque tenho uma em casa. O ambilight também é uma mais valia, especialmente se for encostada à parede e com pouca iluminação.

Estou muito satisfeito até agora. Jogo GT5 e Killzone 3 em 3D e quem vai lá a casa fica surpreendido com o nivel de profundidade conseguido pelos jogos.
 
A Philips 42PFL7696h está na ***** a 699€, já traz 4 pares de óculos e os óculos do cinema funcionam também (Real 3D).

Sei-o porque tenho uma em casa. O ambilight também é uma mais valia, especialmente se for encostada à parede e com pouca iluminação.

Estou muito satisfeito até agora. Jogo GT5 e Killzone 3 em 3D e quem vai lá a casa fica surpreendido com o nivel de profundidade conseguido pelos jogos.

Boas ja agora amigo.. essa philips le filmes em 3D directamente de uma pen? faz conversao ou nao?

Eu pergunto isto, porque li algures que os modelos 7606 da philips na leem 3d directamente das pens, mas sim do HDMI ou do Bluray.. e verdade?
Ja agora o 3D sendo passivo e bom? consegues controlar a profundidade disso?

Obrigado!
 
Boas ja agora amigo.. essa philips le filmes em 3D directamente de uma pen? faz conversao ou nao?

Eu pergunto isto, porque li algures que os modelos 7606 da philips na leem 3d directamente das pens, mas sim do HDMI ou do Bluray.. e verdade?
Ja agora o 3D sendo passivo e bom? consegues controlar a profundidade disso?

Obrigado!


É por isso que eu digo para não confiarem no "diz que disse..."

É FALSO ! Tenho uma 37PFL7606 e vejo 3D por pen usb
 
Boas ja agora amigo.. essa philips le filmes em 3D directamente de uma pen? faz conversao ou nao?

Eu pergunto isto, porque li algures que os modelos 7606 da philips na leem 3d directamente das pens, mas sim do HDMI ou do Bluray.. e verdade?
Ja agora o 3D sendo passivo e bom? consegues controlar a profundidade disso?

Obrigado!

Acho que as Philips série 7 mais recentes não liam MKV das pens no início, mas com o firmware mais recente já fazem isso e lêem legendas.


Já agora, alguém que tenha uma philips serie 7 [ou 8] que saiba como alterar o aspecto das legendas?
É que as legendas aparecem sobre barra preta e isso estraga um bocado a 'experiência'. Eu ando a habituar-me a ver filmes/séries sem legendas e por mim não havia problema de não haver legendas ou de elas não aparecerem como deve ser, mas por vezes há visitas e apetece fazer sessão de cinema e estas não vão lá sem legendas.

Já andei à procura por menus e até na 'ajuda' que a tv tem, encontrei sobre como escolher a língua das legendas, sobre como ligar/desligar legendas ou sobre estas só aparecerem se desligarmos o som, mas nada sobre tirar barras pretas [ou alterar o tamanho]..
 
Ue40d7000

Olá não é publicidade mas mandei vir do andorrafree ficou me em menos de 1000 tudo incluído. Vi aqui na worten e era 1500, a versão que me mandaram tem um telecomando todo em metal, vem com 2 pares de óculos. Garantia eurpeia 2 anos etc...cmr800 mas é 200hz, já vi o modelo mais recente lado a lado com esta e não notei diferenças nenhumas...com tudo o que traz acho que é o melhor led que podia ter arranjado,devido até ao espaço que tenho disponível na habitação. Cumps
 
É por isso que eu digo para não confiarem no "diz que disse..."

É FALSO ! Tenho uma 37PFL7606 e vejo 3D por pen usb

Pois inda tinha duvidas em relação a isso..e como tinha lido algures algo a falar sobre isso pensei que fosse verdade.. e se fosse era um ponto negativo da televisao!!
Ja agora ela sempre faz conversao ou nao? consegues controlar a profundidade 3D?..



Acho que as Philips série 7 mais recentes não liam MKV das pens no início, mas com o firmware mais recente já fazem isso e lêem legendas.

Ah entao deve ter sido como dizes os modelos antes ao firm mais recente..sendo assim ainda melhor!
 
Fazer conversão de 2d para 3d a série 7 da Philips não faz. Isso só as que têm 3D activo [série 8 e 9] é que fazem [e com óculos mais caros].
Também a verdade é que a conversão de 2D para 3D é tipo.. tanga. Esse efeito 'inventado' pela tv nunca vai ser grande coisa, 3d só vale mesmo a pena para conteúdo realmente 3D.

Quanto a ajustes no 3D, não sei se permite..
 
Back
Topo