[DUVIDA] Ligação da MeoBox á TV e Internet

Skyflier

Power Member
Boas,

Eu vou aderir ao Meo e queria saber como é a que as Meoboxes ligam ás TV's, isto é qual o cabo que usam? HDMI, Componente, RGB? (ou os vários)

[um pouco offtopic]
Queria tambem saber se a Internet é ADSL e se é possivel utilizar os meus Routers ADSL da belkin para ligar á net do Meo

Cumps
 
Tens HDMI, Scart e os três RCA (amarelo, vermelho e branco) componentes (julgo ser o vermelho,verde e azul não tem), depois tens tb saida óptica digital para o som.

O internet é ADSL e se não estou enganado é dos servidores da Telepac, portanto podes autilizar o teu router à vontade, embora o serviço tenha um 2Wire que é wireless, para uma utilização normal (jogar ps3 em rede, tenho tb ligado o HTPC por wireless) nada a apontar.
 
Tens HDMI, Scart e os três RCA (amarelo, vermelho e branco) componentes (julgo ser o vermelho,verde e azul não tem), depois tens tb saida óptica digital para o som.

O internet é ADSL e se não estou enganado é dos servidores da Telepac, portanto podes autilizar o teu router à vontade, embora o serviço tenha um 2Wire que é wireless, para uma utilização normal (jogar ps3 em rede, tenho tb ligado o HTPC por wireless) nada a apontar.

Eu tenho um LCD Samsung que já tem lá uma PS3 ligada ao HDMI e depois tem 5 saidas de cores diferentes ao lado da saida de TV que actualmente está ocupada para a TVcabo. Essas 5 saidas são o componente mas a Meobox não liga a todas certo?

Quanto á internet eu também tenho um router na PS3 por isso penso que o 2Wire so vai servir mesmo para as MeoBoxes
 
Back
Topo