dúvida ligação hdmi/tvcabo

Xinky

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte, as minhas ligações Tvcabo são com cabos destes é possível trocar ou fazer algum em que no lugar do "macho" tenha um cabo hdmi? pois tenho um lcd tv mas com o cabo normal dá uma imagem muito má, queria trocar o cabo para ver se funciona em boas condições mas nao sei se essa seria a solução.
 
Tambem estou com esse probl. troquei de um crt 32" 100htz para um lcd de 40" full hd e agora nota-se muito as imperfeições da transmissao. Acho que só metendo a box da tvcabo. Ela deve ter alguma saida hdmi por causa da transmissao digital. Mas é chato pq nao queria tar a gastar + dinheiro com a tvcabo.
 
Tambem estou com esse probl. troquei de um crt 32" 100htz para um lcd de 40" full hd e agora nota-se muito as imperfeições da transmissao. Acho que só metendo a box da tvcabo. Ela deve ter alguma saida hdmi por causa da transmissao digital. Mas é chato pq nao queria tar a gastar + dinheiro com a tvcabo.

Sim, mas só mesmo com a Zon Box é que terão sinal digital, ligando-a por HDMI à televisão. Tendo apenas o cabo de antena ligado à televisão a recepção é analógica... e não há volta a dar.
 
Back
Topo