1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida - ligação netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sacripanta, 12 de Maio de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 795)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Beibís, de há 2 dias para cá que a minha ligação netianna está uma bosta.

Aconteceu também convosco ou será o meu pc que se está a passar da marmita?
    Os sintomas são os seguintes: eternidade a aceder a sites (o fórum, então nem se fala).
    Ligo-me ao msn, respondo ao pessoal mas parece que o que escrevo não chega lá, apesar de ler o que me escrevem e de não aparecer msg de erro nenhuma. Já corri o adaware % fiz um scan com o norton ao pc, mas n acusou nada.
    Ontem de manhã o modem nem sinal dava.:confused:

Aconteceu a mais alguém?

2. Genius

Genius Power Member

Tenho netcabo nesta casa e nao tive probs nos ultimos dias, nao terá sido o modem que morreu? Tens sempre uma opçao, telefonares para o apoio tecnico da netcabo e perguntares se algo se passa na tua zona.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Raisparta a netcabo. Vou fazer isso, sânqz ;)

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Solidário com o Moderadorzinho.
    Tb eu ando com isto uma desgraça.
    É pena que não tenha opções onde vivo.
    O Clix não anda perto mas tenho pena. Vou mesmo mudar logo que tenha possibilidade.
    O serviço da netcabo é realmente de ir às lagrimas. E de nada adiantou cá vir um técnico e telefonar 5 vezes para o serviço técnico.

5. Genius

Genius Power Member

E netcabo por satelite? Nao seria melhor? Ou o serviço eh ainda pior?

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Cagão... Tenta aceder e ver os valores de sinal que tens no modem, quando ele não está registado...
    Provavelmente deve ter havido uma avalanche de novos clientes que levou o SNR a aumentar... ou diminuir!

7. 20COMER

20COMER Power Member

Caganamata,

Tou em Alhos Vedros e aqui bomba tudo normal.

Se já tens a certeza que o problema nao é ao nivel de spyware então talvez seja mesmo do teu equipamento/instalaçao pq aqui em casa parece-me tudo normal e aí pos lados do Barreiro, do meu pessoal conhecido, nao ouvi queixas recentemente.
    Mas ainda em relaçao ao spyware, é naquela, correr o ad-aware e/ou outro software do mesmo genero pode nao significar nada.. Sei que pode parecer uma soluçao desesperada/extremista mas.. ja experimentaste format?

Cumps.
    20COMER:004:

8. Whisper

Whisper Power Member

Idem idem aspas aspas....

A minha situação é igualzinha à tua.
    Também notei uma quebra de qualidade na minha ligação desde terça ou quarta.

Última edição: 13 de Maio de 2005
  9. sotavento

sotavento [email protected] Member

Desde que começaram os "upgrades" na Netcabo volta e meia isto fica super lentinho (nunca durante mais de 15/30 minutos) ... deve ser de "alguem" andar a mexer no equipamento ...

Ah ... entre a 1 e as 7h é para esquecer :D

tentar aceder por exemplo ao GMAIL e a foruns estranjas entre as 9h e as 10h , entre as 11h e as 14h30 , e entre as 16h30 e as 18h tambem fica lento cumó caraças ... nos intervalos pelo meio é super rápido :D

porque será ? é que entre as 18h e a 1h da matina não fica lento :S

10. Genius

Genius Power Member

Devo dizer que na zona da Povoa de Varzim os primeiros testes que eles fizeram nos ultimos 2 meses deixaram-me sem net durante 5 dias. Por isso ate nem tao muito mal...

11. blastarr

blastarr Power Member

Eu moro em Matosinhos e tenho SpeedOn há 3 anos e tal.
    O meu upgrade deveria ser de 640kbps para 2mbps, certo ?

Então como explicar estar a ver a sic via net no xl.sapo.pt e ter estas estatísticas no media player ?

4mbps ?? thanks ;)

12. cfao

cfao Power Member

Aqui esta assim tambem... Alturas do dia em que a net fica lentissima.
    A partir das 21H ate as 8 da manha é para esquecer.
    Fazendo um traceroute ve-se que o problema esta em sair da rede da netcabo. Dentro da netcabo nao sai dos 8-10ms. No salto para o backbone da Marconi sobe para 900 e picos ms :eek: :eek: :eek:
    De ficar a :zzz: à espera de um site.
    Aceder ao gmail por pop3 so a 13 de maio e esperar um milagre

Partilhar esta Página