[Duvida] Ligaçoes da Fonte de alimentaçao

Mr. White

Membro
Boas a todos, eu gostava que me ajudassem a esclarecer uma duvida. Aqui vai, eu tenho 3 ventoinhas de 120mm e 2 neon's azuis, e eles estao ligados a um cabo da alimentaçao que esta ligado a drive. Tenho uma fonte de 620W uma Nox. Ontem quando liguei as luzes de neon no interropetor o meu pc riniciou-se, isto ja e a segunda vez. Porque sera? E assim eu tenho as 3 ventoinhas e os neon's ligados a um cabo da fonte só. O resto ta interligado umas com as outras. E a minha fonte tem la mais 3 ou 4 cabos vazios onde posso ligar mais ventoinhas e isso. Sera que e por tar d sobre carregado na mesma fixa que a fonte de alimentaçao nao aguenta e o pc rinicia-se? Ou tenho de distribuir as ventoinhas pelas fixas da Fonte??

AJUDEM-ME SFF !!

Cumprimentos, White
 
Última edição:
Epa as nox não são das melhores fontes, mas 620w chega muito bem..

Quanto as ligação no cabo aonde tens ligado tudo, ve quantas mais iguais tens..
 
Epa as nox não são das melhores fontes, mas 620w chega muito bem..

Quanto as ligação no cabo aonde tens ligado tudo, ve quantas mais iguais tens..

Explica-te em relação ao que está a bold!!!

Tenho dois PC's com fontes NOX a correr (um deles é de onde estou a escrever) e a fonte para além de silenciosa é muito estável (para ter uma ideia, aqui no serviço o excesso de carga agora no inverno por causa dos aquecedores atira muitas vezes a luz abaixo e não tenho UPS, e já rola aqui a mais de ano e meio sem stress, é o segundo inverno a levar com picos de corrente!!!)...

Deixem-se disso...

Fontes a EVITAR: OEM's, Halffman's (OEM's Branded) e Eurotech!
 
Epa as nox não são das melhores fontes, mas 620w chega muito bem..

Quanto as ligação no cabo aonde tens ligado tudo, ve quantas mais iguais tens..

Tenho para ai mais 4. :S Tou mesmo a nora com isto, e que tenho um fan controlers com um display fixe e tudo e tenho medo que a fonte nao aguente, mas acho impossivel a fonta na aguentar!! Que dizem?? Ajudem-me sff
 
Back
Topo