1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Duvida] Ligaçoes estranhas ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por outblack, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 657)

1. É assim eu tenho um problema com a minha internet , ela costumava ser bastante rapdia mas ha desde uns dias que tenho tido problemas , ela torna se muito lenta a abrir paginas , mesmo demorando varios minutos , ja telefonei para a ZON eles disseram que nao encotraram anomalias , mas quando verifiquei as ligaçoes existentes em netstat... eles verificaram que havia muitas ligaçoes , ou seja 13 e o maximo que permitem e 10 ou seja estava me a comer a banda larga , eles disseram que provavelmente devia ser de eu ter alguns programas que estivesssem a fazer actializaçoes e algo assim , mas eu ate percebo disso e as unicas coisas que tinha ligadocom acesso a internet era a STEAM e o Browser , e eles mandaram desligar a Steam , foi o que fiz mesmo assim , encontravam se vairas ligaçoes , a maioria delas era localhost , nao percebo porque , visto que nao tenho nenhum programa a aceder a internet a nao ser o browser...

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Já procuraste por virus, trojans e malware?

cumps

3. Eu acabei de formatar o pc , è pouco provavel que tenha virus .

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Houve uma vez que tive de formatar 2 vezes seguidas por apanhar virus assim do nada... :(

Já fizeste um teste à largura de banda? tipo speedtest.net

cumps

Última edição: 7 de Junho de 2009
  5. Tipo as velocidades andam normais por voltas dos 17 megas , e ate consigo jogar cs normalmente , apenas o browser e qualquer tipo de ligaçao a internet sem ser o cs sao muito lentas...

Partilhar esta Página