1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] ligar pc a tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tfc_888, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 623)

1. tfc_888

tfc_888 Power Member

Ja pesquisei pelo forum e vi muitos topicos sobre o assunto

e asssim estoua pensar em ligar o pc a televisao mas este nao tem:

placa grafica com saida de vidio; e as caracteristicas dele sao 256mb de ram; pemtium 4 1.5 ghtz; 80gb de disco.

gostaria que me indicassem uma placa barata que tivesse saida tv s out e se este pc correria bem vidio (penso que sim).

nao existirar um connector apenas com tv s out para o pc para eu nao ter de comprar uma placa grafica nova se bem que a actual e muita fraquita mas dava conta do assunto penso (nvidia riav tnt2 m64)

Eu tenho um portatil com saida tv s out mas nao me da jeito ter o portatil ligado horas.

cumps

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  2. tfc_888

tfc_888 Power Member

sim por esse preco esta muito bom em que lojas posso arranjar isso? *****? *****?
    se essa placa for compativel com o meu pc era muito bom

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  3. tfc_888

tfc_888 Power Member

uma coisa que reparei e que nessa placa a memoria e ddr nao sei se tera interferencias porque a memoria ram de pussuo no pc e sdram.

se calhar nao intefere nada mas nao custa nada perguntar

4. tfc_888

tfc_888 Power Member

obrigado

mais vale ter a certeza e ao ta a comprar e nao dar lool

obrigado mais uma vez

5. apoc

apoc Power Member

6. tfc_888

tfc_888 Power Member

sim eu sei que e agp

mas como o meu pc acho que so da 4x essa placa e 8x nao havera problema...seja essa placa e retrocompativel??

7. apoc

apoc Power Member

não a problema .. a placa fica limitada a 4x ... mas funciona sem problema nenhum .. tem é menos performance ... nada q se note mesmo ...

Partilhar esta Página