1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Ligar router adsl por cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sttranger, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2295)

1. sttranger

sttranger Power Member

Boas, tenho um router adsl e queria saber se ha alguma forma de usar aquilo com netcabo.
    Consigo ligar-lhe a net e enviar pa um pc, as outras saidas ficam sem funcionar so da uma de cada vez, existe alguma maneira de contornar isto?

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Resumidamente.. não

Cumps

3. xupetas

xupetas Banido

nope... na da

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa tarde,

apenas para perceberes a razão de não funcionar

Router ADSL

tipo de ligação comum:RJ11
    Protocolo de comunicação utilizado(em PT):PPPoE ou PPPoA
    Modulação usada : Multimode, G.dmt,G.dmtBisPlusAuto ADSL, ADSL2 ADSL2+

Router Cabo

Tipo de ligação comum: Cabo Coaxial
    Protocolo de Comunicação: DOCSIS
    Modulação usada:QPSK(DOCSIS 1.x) . 8 QAM e 16 QAM(DOCSIS 1.x) , 32 QAM e 64 QAM(A-TDMA DOCSIS 2.0) , S-CDMA(DOCSIS 2.0)

Se não estou em erro e posso estar enganado a Netcabo usa neste momento DOCSIS 1.1.

Melhores Cumprimentos

5. sttranger

sttranger Power Member

ok. obrigado. :)

Última edição: 18 de Maio de 2008
  6. epa... eu digo que da!!! :004:
    neste momento tou em casa de um amigo meu, que tem um modem da ZON ligado a um router ADSL! e eu tou a usar essa net por wireless! :lol:

nao consigo entender como funciona... mas funciona... cabo ethernet do modem para a saida LAN 1 do router... LOL

a verdade é que so dá para ter um pc ligado a rede wireless...
    mas isto é BIZARROOOOOOOOOOOOOOOO

7. O amigo ganha juizo

8. touromelga

touromelga Banido

o cabecinha pensadora, ele não está a usar o rooter a 100% apenas como acess point e swich se for o caso, e não o rooter adsl substituir o rooter cabo...:lol:

9. gupi

gupi Power Member

Dá, é isso que o touromelga disse. E só dá um PC porque é modem. O Router ADSL está a fazer de switch.

O modem só dá um IP. O router ADSL não tem interface de entrada. Logo não pode fazer a função de router

Partilhar esta Página