[Duvida] Ligar router adsl por cabo

sttranger

Power Member
Boas, tenho um router adsl e queria saber se ha alguma forma de usar aquilo com netcabo.
Consigo ligar-lhe a net e enviar pa um pc, as outras saidas ficam sem funcionar so da uma de cada vez, existe alguma maneira de contornar isto?
 
Boas, tenho um router adsl e queria saber se ha alguma forma de usar aquilo com netcabo.
Consigo ligar-lhe a net e enviar pa um pc, as outras saidas ficam sem funcionar so da uma de cada vez, existe alguma maneira de contornar isto?

Muito boa tarde,

apenas para perceberes a razão de não funcionar


Router ADSL

tipo de ligação comum:RJ11
Protocolo de comunicação utilizado(em PT):PPPoE ou PPPoA
Modulação usada : Multimode, G.dmt,G.dmtBisPlusAuto ADSL, ADSL2 ADSL2+

Router Cabo

Tipo de ligação comum: Cabo Coaxial
Protocolo de Comunicação: DOCSIS
Modulação usada:QPSK(DOCSIS 1.x) . 8 QAM e 16 QAM(DOCSIS 1.x) , 32 QAM e 64 QAM(A-TDMA DOCSIS 2.0) , S-CDMA(DOCSIS 2.0)


Se não estou em erro e posso estar enganado a Netcabo usa neste momento DOCSIS 1.1.

Melhores Cumprimentos
 
epa... eu digo que da!!! :004:
neste momento tou em casa de um amigo meu, que tem um modem da ZON ligado a um router ADSL! e eu tou a usar essa net por wireless! :lol:

nao consigo entender como funciona... mas funciona... cabo ethernet do modem para a saida LAN 1 do router... LOL

a verdade é que so dá para ter um pc ligado a rede wireless...
mas isto é BIZARROOOOOOOOOOOOOOOO
 
epa... eu digo que da!!! :004:
neste momento tou em casa de um amigo meu, que tem um modem da ZON ligado a um router ADSL! e eu tou a usar essa net por wireless! :lol:

nao consigo entender como funciona... mas funciona... cabo ethernet do modem para a saida LAN 1 do router... LOL

a verdade é que so dá para ter um pc ligado a rede wireless...
mas isto é BIZARROOOOOOOOOOOOOOOO

o cabecinha pensadora, ele não está a usar o rooter a 100% apenas como acess point e swich se for o caso, e não o rooter adsl substituir o rooter cabo...:lol:
 
Dá, é isso que o touromelga disse. E só dá um PC porque é modem. O Router ADSL está a fazer de switch.

O modem só dá um IP. O router ADSL não tem interface de entrada. Logo não pode fazer a função de router
 
Back
Topo