1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Dúvida] Lineage 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ankiboy, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1097)

1. Ankiboy

Ankiboy Power Member

Boas pessoal! deixei de jogar wow por causa dos pagamentos mensais.. e keria arranjar um mmorpg porreiro... a minha duvida é saber se o Lineage 2 official tem ou não pagamentos por mês e se é um jogo porreiro ou sugerem outro (sim tenho GW e n gosto).

Obrigado desde ja.

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

na minha opiniao é o melhor mmorpg que há, e sim tem pagaments mensais mas nao sei de quanto é.

Cumpz.

3. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Penso que é ligeiramente mais barato que WoW mensalmente, mas coisa pouca. É um mmorpg muito virado para o PVP em áreas abertas - não há nada "instanciado", nem mesmo raids - e para a conquista de castelos por parte de clãs/alianças. A liberdade para matar outros jogadores é total, excepto dentro das cidades.

Não vou referir servidores privados porque não é permitido neste fórum, mas penso que tenho liberdade para dizer que os servidores oficiais são uma vergonha de botting e e-baying, além de que exige um grinding descomunal.

4. sheıt

sheıt Power Member

Existe raids, muitas ate.

btw como o_bEnFiQuIsTa disse o oficial e' muito mau mesmo, muito grind e rates muito mas mesmo. Ja nao me lembro muito bem mas quando jogavam eram 13 ou 14 dolares por mes.

5. skyOWN

skyOWN Banido

Está á venda pelo menos na FNAC em Portugal um cartão da NCSoft para todos os seus jogos, cartão de tempo igual ao do WoW.

6. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Não disse que não havia raids, apenas disse que não são "instanciadas". Qualquer grupo pode aparecer lá e estragar a brincadeira a outro clã...

7. Piekokas

Piekokas Power Member

Ou o Raid nem estar lá por estar morto... =P

8. Ankiboy

Ankiboy Power Member

Viva! Já comprei o jogo e a mensalidade é igual ao wow.. mas kando acabar o 45 dias de oferta vou tentar arranjar um servidor nao oficial, por isso peço a alguem ke me de algumas indicações por mensagem privada, dos servers nao oficiais e que ate me ajude e me keira convidar para uma guild in game.
    Por enquanto estou a gostar do jogo, estou na parte dos tuturiais mas ate está a ser facil de adaptar ao jogo.

9. sheıt

sheıt Power Member

interpretei mal entao. mesmo assim exitem raids bosses limitados apenas aqueles que fazem as suas quests, como e' o caso do Baium por exemplo.

10. sheıt

sheıt Power Member

Acho que foi uma muito ma ideia em comprares o game, visto que nao o vais pagar mensalmente. o jogo e' gratis se sacares da net :x

Partilhar esta Página