1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvida - lineage

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por longjohn, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 586)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. O lineage paga-se?
    Ainda há mt pessoal a jogar isto, se realmente nao se pagar e começar a jogar vou encontrar tugas ou nem por isso ?
    abr

Já agora dentro dos mmorpgs de graça qual o melhorzinho, ou seja se aproxima da jogabilidade e longevidade do WOW ?

2. Larutan

Larutan Power Member

O Lineage paga-se e sempre se pagou.

Dentro dos jogos Free; estar-te aqui a dizer qual é o melhor jogo é muito relativo, pois isso são opniões e as opniões diferem de pessoa para pessoa. Aconselho-te a pesquizares qualquer coisa sobre: 2moons, Rappelz, Cabal Online, RF Online, Archlord. São dos F2P mais badalados do momento (peço desculpa aos fanboys se me esqueci de referir algum jogo), todos têm uma jogabilidade aceitavel (digo eu ...) e uma longevidade tipica de todos os mmorpgs, ou seja, uma grande longevidade.

Cumps

Última edição pelo moderador: 6 de Fevereiro de 2008
  3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Que eu saiba Lineage é e sempre foi a pagantes.

Qualquer servidor que não se enquadre nessa categoria não se enquadra nas regras do fórum.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página