1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Linha de comandos - g++

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metRo_, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 879)

1. metRo_

metRo_ Power Member

[​IMG][​IMG][​IMG]Boax, estou com uns problemazitos.
    Antes de entrar na faculdade tinha "ataques" de programação e entao queira aprender tudo e mais alguma coisa e instalava "tudo" o que aparecia pela frente, o que fez disto uma confusão de compiladores e IDE etc. Agora estou aprender c++, mas em minha casa, quando entrei em classes, não sei se por estar a criar as classes num ficheiro .h e implementar as funções noutro ficheiro, mas a verdade é que o Dev-C++ deixou de funcionar, e o c++ pela linha de comando tambem não funciona e era isso que queria resolver, porque depois de andar a pesquisar instalei o "Cygwin" e ja consigo compilar usando o g++ e sem problemas, entao o que me aparece na linha de comandos do windows é o seguinte:

Eu tinha psotado isto noutra parte do forum, mas se calhar aqui é o sitio mais indicado, visto que não sei mudar de la para cá, criei um novo aqui com o mesmo conteudo, peço desde ja desculpa...

Abraços :)

Partilhar esta Página