Duvida - Linha telefonica

Alheira

Power Member
Boas povo

Então cá vai a minha história:

Vou morar com a minha namorada para uma casa da Avó dela e quero meter o adsl da clix. Como já era cliente da clix, pimba, foi só fazer a portabilidade. tudo muito bem até aqui. Agora a clix esta a pedir um comprovativo de morada (factura água, luz) que não tenho, pq as facturas estão todas no nome da Avó da minha namorada. Logo, não vou poder fazer negócio.

Entretanto liguei para o serviço da PT, contei a minha situação e eles disseram q para colocar linha de telefone não precisava de comprovativo de morada.

Portanto, a minha ideia é colocar linha telefonica pela PT e depois passar para a clix.

Logo a minha duvida é:

1- Quanto é q vou pagar à PT para mudar de serviço? Deve ser os 12 meses certo?

2- Será q há algum truque melhor?



Obrigado e um abraço
 
Se vai colocar linha da PT para mudar para a Clix, então vai ter que pagar a instalação e se for so telefone vai ter uma mensalidade referente ao aluguer.

Se aderir a algum serviço da internet (voz + telefone --> Sapo) ou televisão (voz+ telefone + tv --> Meo) ai eles oferecem a instalação da linha mas terá a fidelização.

Cumprimentos
 
E já pensaste em colocar vodafone? Sempre te oferecem a instalação da linha... (ou pelo menos ofereciam).


Pois, mas deve ser como a clix, devem querer um comprovativo de morada e aqui na minha terrinha a vodafone é muito má (até o proprio vendedor da vodafone disse para eu ir para outra eheheh).
 
Desde sempre que fazem Sò instalação de linha, se não me engano paga-se 86,99€, e instalam-te a linha em casa sem quês nem porquês, e no dia a seguir até a podes deitar abaixo!
 
Back
Topo