1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] Lojas que compram jogos e consolas velhas?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ask0t, 30 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2510)

1. Ask0t

Ask0t Power Member

Boas Comunidade,

Eu gostaria de saber se me podiam informar alguma loja que compra jogos e consolas velhas.

Os jogos são mega-drive e nintendo (dos primeiros nintendos), e as consolas são as mesmas.

A minha ideia era vender para comprar uma consola das novas, obviamente que

talvez não desse para cobrir o preço de uma das novas mas metia o restante e para arranjar

um pouco de espaço e livrar-me das coisas velhas. Gostaria de saber se me

podiam informar onde posso faz isto, embora ouvisse falar ou ate lido mas não tenho 100%

certezas da GAME e de uma outra que não me lembro do nome que há no continente (Braga).

Cumps :)

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Rende-te muitoooooo mais venderes a particulares.

3. Ask0t

Ask0t Power Member

Exacto mas quem comprará este tipo de jogos? Seculo passado, bem bem passado. Posso tentar mas mesmo assim gostaria de saber onde posso fazer em loja e quanto daria, é como uma 2ª opinião.

4. dj_fifas

dj_fifas Power Member

há muitas pessoas interessadas nesse material ;) colecionadores, retro-gamers, etc :)

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Exacto, retro gamers e essencialmente colecionadores dão-te muito mais do que a GAME

6. Ask0t

Ask0t Power Member

Acham entao melhor vender a particulares? Mas o meu problema é o preço atribuir aos jogos e consolas, tanto mega drive como nintendo.

7. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Sem duvida,compensa muito mais.

Para isso existe esta secção:
    Price check: avaliação de material usado;)

8. Ask0t

Ask0t Power Member

Muito obrigado por ter informado da existência dessa thread, não conhecia. Vou reunir o material tirar fotos e postar para saber.

9. Shark

Shark Power Member

Se mesmo assim quiseres ver em Lojas, sei que a VirtualAntas, na zona do Porto compram e vendem esse tipo de jogos, tenta ver o site que dá para fazer compra e vendas por mail ;)

10. Ask0t

Ask0t Power Member

Obrigado tambem vou considerar este hipotese.

Cumps

11. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Eu posso estar interessado em algumas coisas. Se quiseres envia PM.

12. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Se quizeres manda a mim tambem.

Acredita que ha MUITA gente intereçada em jogos "do seculo passado" (incluindo eu :D)

Partilhar esta Página