[Dúvida] M50VM-AS020C ou Hp DV5-1040EP?

insid3r

Power Member
Boas

Esta semana vou comprar um portatil,para trabalho,filmes e alguns jogos(PES, mas nada de crysis) o orçamento é 1000€. Já numa fase final da escolha, e para os 1000€ estes dois portateis sao os melhores.
M50VM-AS020C - 992€:
Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600 2,4 Ghz
- TFT 15.4'' WXGA+ Color Shine
- Memória 3072MB DDRII 800
- Disco Duro 320GB 5400rpm SATA
- Placa Gráfica NV GeForce 9600M GS 1GB VRAM
- Placa de Rede 802.11a/g/n, BT


*OFERTA:
-Mala de transporte
-MiniMouse Asus Optical
(limitado ao stock existente)
Pros: teclado numerico, marca asus para mim da me confiança(eu sei que isso é realtivo...),tras mala e rato, já tem wireless N
Contras: é ligeiramente maior que o HP

DV5-1040EP - 950€:
Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600 2,4 Ghz
- Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol.1280 x 800
- Memória 3072 MB (1 x 1024 MB + 1 x 2048 MB)
- Disco Duro 320 GB SATA 5400 rpm
- Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9600M GT
- Placa de Rede LAN Ethernet Gigabit 10/100/1000 Integrada
- Wireless WLAN 802.11b/g
- Bluetooth
Pros:Tem grafica melhor
Contras:Apesar da grafica ser melhor, aquece mais e a saida de ar do hp é ligeiramente para baixo do portatil, o que faz com que o portatil aqueça mais. Ouvi dizer que é mais dificil instalar outros sistemas operativos.



Eu já estava decidido em comprar o asus só que ontem fui a ***** e tinha um M50 ao lado de um DV5 e pus a mesma musica a tocar nos dois, reparei que o HP dava o som mais alto, uma diferença bastante notoria, o asus tinha tudo no maximo. Achei estranho que quando pus tudo no maximo no media center do asus aquilo so ia até ao numero 50 mas a barra de volume ia ate ao fim. Alguem me sabe dizer se estava alguma coisa mal? é que tinha ideia que o asus ia ter melhor som que o HP.

Se alguem puder ajudar na escolha agradecia...
 
Se o limite puder ser 1169 tens o ASUS M50VM-AS008C porque o M50VM-AS020C ainda demora.
 
Última edição:
Prezado cliente, antes de mais gostaríamos de agradecer o seu contacto.

N sequencia do seu e-mail, vimos pelo presente confirmar a chegada deste
equipamento da parte da tarde (+/- 17h) visto que ontem ficamos sem stock.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, NÃO HESITE EM CONTACTAR-NOS.

Atenciosamente,
Esse é o mail da resposta da loja www.*****.pt , acho estranho eles terem, ninguem confirma isso?
 
Última edição:
Back
Topo