1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida: Mac Adress Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por EndUser, 27 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1013)

1. EndUser

EndUser Power Member

Bons Dias :)

Tou a pensar comprar um modem (cabo), dado que o meu sofreu o infortunio do vicio do tabaco e ficou queimado num dos lados :004:

Mas o que eu queria saber é se comprando um modem o que preciso é apenas de depois comunicar ao meu ISP qual o mac adress (este código sabe-se com o winipcfg certo?).

Cumprimentos e Obrigado :)

2. Flyer

Flyer Power Member

compras um modem...

ligas para lá...dizes p desactivarem esse modem e te activarem (na tua assinatura o MAC adress XYZ()$%%( etc etc)

Mas....se o teu modem estiver na garantia eles mudam te isso for free...a mim o USR morreu e meteram me ca um motorola ;)

o mac adress está escrito no proprio modem ;) procura lá nas etiketas coladas ;)

3. EndUser

EndUser Power Member

Pois, eu fiz burrice de na altura (há um ano e meio +/-) comprar o modem, pelo que vou ficar agarrado. Mas pronto aproveito e compro um qq, porque em performance já se sabo que a netcabo só dá aquilo e já vamos com sorte ;)

Obrigado :)

4. IceGum

IceGum Power Member

Boas, axo k os modems de cabo em portugal as empresas k fornecem p serviço de internet por cabo ñ autorizão a compra dum modem k ñ seja da empresar k fornece o serviço, e kuanto à garanti do modem axo k ele tem garantia ilimitada, msm k keime fora da garantia eles trocam. (Penso ñ estar enganado, se alguem poder esclarecer melhor :001: )

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Nopes, podes usar qualquer cable modem. Só tens mesmo é de indicar a MAC adress.
    Quanto ao modem em si da netcabo, liga para o apio tecnico pk acho que mesmo fora da garantia eles trocam-te isso desde que seja um dos equipamentos comercializados actualmente ou que já tenham sido comercializados anteriormente.

6. estik

estik I folded Myself

Liga para lá que eles trocam-te isso, tens pelo menos 2 anos de garantia com o modem comprado no kit, foi o que se passou com o meu.
    Pelo menos 2 anos tens. O meu foi comprado antes de sair a lei que obriga a todos os equipamentos vendidos terem 2 anos de garantia.

É norma da netcabo (ou era) dar os 2 anos.

Cumps

Partilhar esta Página