[Duvida] Mac mini

Quanto aos links não tem de quê, já os tinha à mão ;)

No que toca à desmontagem efectivamente não tem selo de garantia a proteger o acesso, todavia não sei se tal procedimento põe em risco a applecare, mas sinceramente acho que não. Por outro lado, tal como disse, caso haja algum problema, volta a colocar os elementos de base.

Mesmo que não compre em sites estrangeiros, acho que vale sempre a pena dar uma vista de olhos ao site que referenciei, uma vez que este mantém actualizada a lista de componentes compatíveis com todos os macs.

Ainda assim, quando se pensa em comprar um mac e que se tem já em vista um upgrade (discos , memória, drive óptica) é preferível fazê-lo directamente no site da applestore, até porque a nível de preços não está abusivo.
 
Ainda assim, quando se pensa em comprar um mac e que se tem já em vista um upgrade (discos , memória, drive óptica) é preferível fazê-lo directamente no site da applestore, até porque a nível de preços não está abusivo.
Não está abusivo? 250€ de diferença de um disco de 60Gb para 160Gb? Ou seja, arredondando para baixo tão a cobrar 300€ por um disco que nem 130€ custa. Para mim é abusivo...
Ainda bem que não tem selo.. Eu tento a minha sorte e tento abrir, ferramentas tenho por isso não deve ser assim tão complicado. Se perder a garantia perco, o que poupo agora gasto depois :lol:

Cumps
 
Back
Topo