1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Macbook modo sleep

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sauzet, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1071)

  1. sauzet

    sauzet Power Member

    Bem, agora com o macbook e o imac aqui no quarto deparei-me com o meu primeiro problema de "compatibilidade".

    Tenho o hábito de deixar o portátil em sleep em vez de desliga-lo (sinceramente não sei se será boa politica, mas adiante), tenho também por hábito deitar-me a ver um ou outro filme à hora de dormir. Acontece que os meus meninos não sabem distinguir quando quero controlar um ou outro com o remote e o macbook acaba sempre por acordar quando faço o que quer que seja no imac.

    A minha questão é, dá para desligar apenas o wake com o comando no macbook? É que desliga-lo por completo consigo, mas não é o efeito pretendido.

    (offtopic: é o meu 3º dia com o macbook e só agora é que me começou a dar choques, de uma forma completamente parva, até agora não tinha tido nenhum, está-me a chatear...)
     
  2. fozeiro

    fozeiro Power Member

    Pode parecer parvo.. mas acho que o sentido em que se "enfia" a ficha na tomada interfere com isso dos choques... experimenta rodar a ficha.

    Quanto ao prob do Wake ão tenho sugestões...

    Cumps
     
  3. Decrypter

    Decrypter What is folding?

    Tens um remote para cada um deles ou só tens um ? Se tiveres dois é simples, basta fazeres pair cada computador a seu remote.
     
  4. sauzet

    sauzet Power Member

    Só tenho o remote que vinha com o iMac. Nunca fiz pairing a isto, ele simplesmente comanda tudo :lol:
    Entretanto desliguei o remote no macbook porque não tenho grande uso para isto, mas fiquei curioso porque poderia dar jeito um dia. Agora, se me apetecer vou para a faculdade e chateio o pessoal todo com macs, tá visto que o comando não é lá muito selectivo...

    EDIT: obrigado pela dica fozeiro
     

Partilhar esta Página