Dúvida MacBook Pro 13'' Retina M1

Master_b

Power Member
Olá,
Há uma cadeia conhecida a vender, em campanha esta semana, o seguinte modelo a 999e Apple MacBook Pro 13'' Retina M1 | 8 GB | 512GB SSD

Acham boa compra para uso pessoal? Ou já não deve ser ponderado ir para um M1 ?

Obrigado
 
Para uso Pessoal um M1 serve muito bem.
A unica coisa que vejo ai de mal são os 8Gb, eu neste momento não comprava nada com menos de 16, seja Windows ou Apple, para lazer ou algo profissional.

Mas sim, de resto ficas com uma boa máquina.
 
A ideia era fazer upgrade para 16Gb RAM, posteriormente.
No limite poderei usar para programar um pouco, no geral parece-me bem, mas sou leigo neste ecossistema.
 
Não é possível ir a uma loja segura, e pedir para fazer upgrade?

Pode vir a ser possivel, futuramente, porque existe um artigo que refere que chineses conseguiram fazer o upgrade da RAM, e do SSD, mas implica um procedimento arriscado, não é de facil execução e invalida a garantia... para além de que não deverá ser facil encontrar quem execute o serviço, e certamente deverá cobrar bem pelo mesmo, visto que implica tirar soldas, voltar a soldar, etc...
Não seria algo que pensasse em arriscar fazer.
 
Pode vir a ser possivel, futuramente, porque existe um artigo que refere que chineses conseguiram fazer o upgrade da RAM, e do SSD, mas implica um procedimento arriscado, não é de facil execução e invalida a garantia... para além de que não deverá ser facil encontrar quem execute o serviço, e certamente deverá cobrar bem pelo mesmo, visto que implica tirar soldas, voltar a soldar, etc...
Não seria algo que pensasse em arriscar fazer.
Okok, ponto bem negativo na verdade, estou habituado a Windows desde sempre pensei que fosse possível xD
Vou pensar melhor.
 
Back
Topo