1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Macbook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por .DomZ', 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1206)

1. .DomZ'

.DomZ' Power Member

Olá a todos,

vou comprar o novo Macbook Pro e estou com algumas dúvidas entre estes modelos:

2.4GHz Intel Core 2 Duo 3MB L2 - 2.53GHz Intel Core 2 Duo 6MB L2
    4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM
    320GB Serial ATA @ 5400 - 320GB Serial ATA @ 5400
    NVIDIA 9400M + 9600M GT 256MB - NVIDIA GeForce 9400M + 9600M GT 512MB
    1.866,00 € - 2.068,80 €

As grandes diferenças são os 3MB de cache vs 6MB e os 256MB vs 512MB.

Gostava da opinião de alguem com experiência para me responder até que ponto vou notar a diferença em aplicações como por exemplo edição de video HD?

Outra questão é sobre as 7200rpm, vale pelo desempenho ou é só um ligeiro aumento de velocidade e para dizer que tem? E o calor aumenta? E a bateria?

Obrigado.

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

ediçao de video HD.
    eu pessoalmente acho que mereçe o melhor hardware possivel a unica questão é se queres pagar por ele.

3. .DomZ'

.DomZ' Power Member

Por isso é que fiz a pergunta. Não faço isso profissionalmente, mas tambem não me importo de pagar mais por melhor, mas se realmente for melhor. Há quem pague mais 270€ para ter mais 0,27GHz, eu não faço isso (não tenho nada contra quem faz cada um sabe de si e do seu dinheiro).

Se vou dar 1900€ tambem não me impede de dar 2100€, mas lá está a minha dúvida fica em valer ou não o dinheiro, não vou comprar o topo só para dizer que tenho, e secalhar nem se notam diferenças realmente significativas.

4. robz

robz Power Member

Depende do uso que irás dar ao mbp. Se não fazes de edição de video em hd profissão, provavelmente a única grande diferença que irás notar é ao correres jogos pesados, em windows, caso queiras. Ou outro tipo de aplicações graficamente mais pesadas.
    A nível de uso "normal", serve perfeitamente o mais barato, mas como disseste o dinheiro é teu e a máquina que queres és tu quem decide :P

Partilhar esta Página