1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Dúvida] Mage...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1476)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas...

Li num outro tópico sobre lvlar um mage, e deu-me a parecer que o método que aconcelharam era grinding, pelo que me deu a parecer era fazer aoe, mas isso não se torna muito lento?

Thanks...

2. iluminatos

iluminatos Power Member

Boas suneca, respondendo pelo que sei o grinding leveling é dos melhores( até pk os primeiros a chegar a 80 incluindo o primeiro do mundo um warlock usou esse metodo de leveling).
    Sugiro-te uma build Frost/arcane para levelar.

Mas não sou grande perito em mage por isso talvez seja melhor leres outras opiniões.

Não sei se conheçes mas este forum tem um pouco de tudo talvez te ajude: www.worldofraids.com

Cmpts

João Freitas

3. Diogopm

Diogopm Power Member

Obrigado pela resposta mas... afinal o que é grinding? Ainda não percebi:lol:

4. Boas,

Grinding - obter XP matando monstros. Normalmente escolhe-se um sitio com monstros de nivel -1 ou -2 do teu boneco, que tenha muitos juntos e faceis de matar (mages por exemplo, lol, nada de tipos com muita armadura). Assim matas todos o mais rapido possivel, para ter um bom XP / hora. É chato.... mas se quiseres tar a ver tv e a carregar numa tecla podes ir subindo de nivel.

ou contrário tens o

Questing - fazer as quests e obter o XP desta para ir subindo de nível. Permite-te obter o melhor XP / hora! e bem mais divertido.

Conselho: Utiliza addons, recomendo

Titan ou Fubar, para veres o teu XP/hora

TourGuide + TomTom

O TourGuide diz-te o que fazer numa pequena linha no ecra (obtem o quest "Laranjas e Bananas", quando obtivers o quest, ele muda o texto automaticamente e diz.te "Vai a 30,20 e apanha laranjas, vai a 20,30 e apanha bananas", ....)

O TomTom é um complemento que funciona com o Tourguide, apresenta-te no meio do écra uma seta a indicar para onde tens de ir, a distancia e o tempo previsto de chegada.

Na addon TourGuide tens todos os quests para ires de 1 a 76 (Grizzly Hills em Northrend) mas em breve deve sair os outros.

Eu desde que instalei tenho usado nos alts e funciona 5*

Boa sorte, João - Zambuno

5. Diogopm

Diogopm Power Member

Ok obrigado, isso para mim parece muito repetitivo e monónoto, vou ser quester xD.
    Obrigado.

6. God_

God_ Power Member

Griding é secante .. mas acredito que para mage até funcione bem..

Com uma build de arcane e 1 ou 2 Gly tipo o do Evocation etc é sempre a andar .. poucas pausas e XP sempre a entrar..

No entanto é muito secante fazer isso sim , vai fazendo quests é bem mais engraçado.

7. kindoor

kindoor Power Member

eu nunca fiz griding e nem me tou a ver fazer...

sempre fui de fazer quests... além de achar que se levela muito mais rápido...

8. Balhalha

Balhalha Power Member

É importante saber fazer um grindind decente, até porque mais tarde ou mais cedo vai-te dar muito jeito...
    O Frost Mage domina por completo esta técnica, corres que nem um doido e agras tudo o que conseguires, de seguida
    Frost nova nos gajos, Blink e Blizzard pa cima deles.... resultado: Mobs mortos loot e xp com fartura, é um bocado chato
    mas por outro lado é compensador. Eu tambem prefiro questar, mas de vez em quando é fixe um grindingzito :P

Cumps

9. Miigass

Miigass Power Member

Boas.

Tenho uma questão em relação ao TourGuide.

Têm que se fazer o "load" de algum guide consoante a zona onde se está?

Em caso afirmativo onde estão esses guides?

Já agora se puderem clocar os passos para configuração do tourguide e do TomTom, agradecia imenso.

Obrigado.

10. xinxarro

xinxarro Power Member

Grinding é dos melhores? voces devem tar enganados, esses que chegaram a 80 primeiro, tipo Athene blablabla, usaram todos um metodo que era em instances pq o grinding normal é lento a nao ser que estejas full rested, btw esse método usado pelo athene e companhia é proíbido agr :S...

11. Miigass

Miigass Power Member

Alguem?

12. God_

God_ Power Member

Eu usei somente o quest helper quando lvlei , era simples e pratico , apanhavas as quests ele diziate no mapa aonde as ir fazer e o que fazer.. simples.

13. Miigass

Miigass Power Member

E não configuraste nada? Guides? Nada?

14. God_

God_ Power Member

Nop, simplesmente apanhava as quests todas que via e ia fazendo até não ter mais .. simples :002:

15. Diogopm

Diogopm Power Member

Ouvi dizer que frost é melhor para levelar, e pareceu-me estar correcto, alguém me pode ajudar a fazer uma build frost pa leveling sff?
    Thanks.

16. Boas (só agora revisitei o post)...

Instales o TourGuide e TomTom na pasta Interfaces.

Quando entras no Wow (activa as addons) e aparece-te uma janela nova no ecra (pequenina). Clica e entras na configuraca do TourGuide. O Tourguide ja tem por defeito varios guias, mas... tens de escolher o guia que queres (para a zona onde estás).

Na janela do guia passa a aparecer a lista de quests e passos a dar (com varios icons dependendo se é o passo de obter, fazer ou entregar quest). Podes marcar os quests que ja fizeste (por ex. se ja tens varios feitos numa zona).

A seta do TomTom só aparece se o quest tiver definido um ponto para ir (por isso pode não aparecer logo).

Podes tambem obter os quests do Jame (os melhores a partir de lvl 30) em:

http://www.wow-pro.com/leveling_guides/james_leveling_guide_tourguide_style

(podes ver tambem alguns screens da addon).

17. blazerpt

blazerpt Power Member

Boas suneca
    Em relação ao teu build frost podes tentar este tipo:
    http://www.wow-europe.com/en/info/basics/talents/mage/talents.html?tal=23002100000000000000000000000000000000000000000000000000003533030310233103232152231351

No meu caso, como ja não jogo faz quase 5/6 meses,era e sou mage com build frost, para pve na altura era melhor arcana/frost mas consoante o tempo mudaram o frost para pvp, mas isto é tudo pancadas xDD, daqui a uns tempos é arcana que rula em pvp. Mas por agora para pve, para matar animais indefesos e sozinhos penso que este build ja te safe muito bem.
    Atenção a uma coisa, o próprio jogador é que sabe qual é a melhor build para o seu char.

Partilhar esta Página