iPhone Duvida MagSafe

Ricardo Novais

Power Member
boas a todos .. estou com uma duvida , se eu começar a carregar normalmente o meu iPhone através do carregador MagSafe crio algum tipo de problema com a bateria ou desgasto-a mais rápido ?
 
Tenho um iPhone 12 Pro comprado no lançamento carregado sempre com o MagSafe. A saúde da bateria tem uma estimativa de 89%.

Uma bateria é um consumível, é o comodismo vale todos os cêntimos.
 
Boas, eu não sei se este é o tópico indicado .... eu troquei de android para iphone a dois dias atrás , e eu passei o meu mp3 que tinha no android para a minha conta na icloud mas não estou a perceber como por as musicas a dar no iphone podem ajudar ?

Obrigado.
 
boas a todos .. estou com uma duvida , se eu começar a carregar normalmente o meu iPhone através do carregador MagSafe crio algum tipo de problema com a bateria ou desgasto-a mais rápido ?

Bom eu não sou talvez a melhor pessoa para falar, mas, tenho um 14 pro recebido no dia do lançamento passado 1 semana meti capa MagSafe e deste então até ao dia de hoje carrega praticamente dia sim dia não (quando não é dia sim dia sim) sempre com carregador wireless e a bateria continua a 100%
 
Boas, eu não sei se este é o tópico indicado .... eu troquei de android para iphone a dois dias atrás , e eu passei o meu mp3 que tinha no android para a minha conta na icloud mas não estou a perceber como por as musicas a dar no iphone podem ajudar ?

Obrigado.

Decididamente não é o tópico certo, cria um tópico próprio, mais rapidamente te respondem, não reutilizes o de outros utilizadores com problemas nada relacionados
 
Back
Topo