1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Mail

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 841)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas

è assim, eu tenho o meu Mac OS instalado em ingles, por estar mais proximo de algumas explicaçoes que encontro. Mas na Mail.app esta-me a usar um dicionario de spellchecking em ingles.

Há maneira de mudar o dicionario sem mudar a lingua do sistema?

2. bsod

bsod Power Member

Yep. Basta abrires o menu de contexto sobre uma palavra marcada a vermelho, escolheres Spelling... e alterares a língua do dicionário. Tens é de seleccionar o texto todo da mensagem antes de o fazeres... depois fica marcado por defeito :)

3. Fork

Fork What is folding?

Eu pus para fazer "spellcheck as you type".

Se eu puser como dicionario Multilingual ele reconhece a lingua que estou a usar?

4. bsod

bsod Power Member

Não sei... nunca experimentei :p Mas não custa nada tentar :)

5. Fork

Fork What is folding?

Depois de experimentar, percebi que é tipo um melting pot, desde que escrevas a palavra correctga numa qq linguaguem ele nao sinaliza erro.

Já agora nao há um dicionário melhorzinho? este nao corrige acentuaçao

6. ajax

ajax Banido

se escreveres muíto ele dá logo sinal. Não percebo porque dizes que não corrige a acentuação.

7. Fork

Fork What is folding?

Se escreveres "ola" as sugestoes de correcçao nao têm "olá"

8. ajax

ajax Banido

ahh, claro, o dicionário é muito incompleto e meio abrasileirado. Logo que tiver disponibilidade espeto aqui como se pode mudar o dicionário. Se alguém com mais disponibilidade avançar, melhor. :D

9. Fork

Fork What is folding?

Fico aguardando.

Obrigado

10. Fork

Fork What is folding?

Outra duvida, esta é um pouco mais localizada, mas há alguma coisa de muito especial que se tem de fazer pra poder usar o Mail na UM? Nao consegue ligar ao gmail da timed out.

Como consigo abrir paginas da net e afins pergunto me porque é que nao recebe o mail

11. Fork

Fork What is folding?

Boas

so um bump, ninguem mesmo sabe como mudar o dicionario? Se nao houver soluçao pra descarregar os mails na UM nao faz mal

12. Tuaregue

Tuaregue Power Member

nao sera a UM a barrar as portas que o Gmail usa, lembra-te que o gmail nao usa a 110 nem a 25.

13. Fork

Fork What is folding?

Pois isso é uma das entraves que estou a ver.

mas tb queria era por um dicionario melhor, que este ta incompleto e pareçe saiudo do brasil

14. johncool

johncool Power Member

LOL... percebo-te perfeitamente, mas também n vejo solução.

Um bocadito offtopic (mas que também te ajuda :p) com "e" e "i" não se usam "ç", mas sim "c".

Partilhar esta Página