[Dúvida] Mala para PS3

Acho que a de 80 euros e' muito cara! A de 30 euros parece ser boa e e' uma diferenca muito grande!
Ps.: Compra uma mochila por 10 euros xD
 
Acho q devias comprar...uma PSP!! Andar com a ps3 atrás só para jogar um pouco ao fds, não me parece boa ideia...liga cabo, desliga cabo, volta a ligar, e volta a desligar...Podem chamar-me paranóico mas não gosto nada de andar sempre no liga/desliga (cria folgas, maus contactos, etc...)
 
ta bem ta, isto sao maquinas de guerra. fazia gato sapato da minha ps1 e nunca deu problemas a 2 andava dum lado po outro e funcionou smp tudo bem. as coisas sao pa se usar, so custa no inicio xD
 
Boas...
Alguém já viu ou tem esta mala? Preciso de comprar uma e estou inclinado pra esta, mas nunca a vi ao vivo.
Aceito sugestões/alternativas.

malaps3-250x250.jpg
 
Tens a mala oficial da ps3 tambem!

Podes tambem pegar numa mochila qualquer e por esponjas de lado e em baixo!! loool....Para orçamentos reduzidos!

Cumps
 
Se realmente acabares por te decidires pela oficial, genuína, patenteada, e por aí fora (algo que te aconselho), encontra-la numa loja ***** física por 69.90. Já a vi à venda pelo menos em três ***** por esse preço! Não é uma grande diferença de preço, mas já é alguma coisa, na minha opinião é preferível investir mais um pouco e ter o produto oficial, do que não.
Mas isso sou eu.:kfold:
 
E malas para a PS2? Sabem de alguma? Já procurei no Miau mas não encontrei nada.


Eu tenho uma que comprei no ***** ha cerca de 1 ano e meio. Muito porreira, pequenina, parece mala de caixeiro viajante.... :007:
Da para por ao ombro ou levar na mão. Agora concerteza será mais dificil de encontrar, na altura custou-me 19 euros...
 
Back
Topo