1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida manter amd 939 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zzz, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1118)

1. zzz

zzz Power Member

Estou ainda a pensar se vale a pena fazer um upgrade no meu PC actual (amd 3200+ sk939)
    My System Information
    CPU:
    AMD64 939 3200+
    Mainboard: Asus A8N-sli deluxe
    Mem: ***** TCCD SERIES 2x512MB PC3200 CL2
    Video: GIGABYTE 6600GT 128MB DDR3 SLI PCIe
    HDD:
    MAXTOR DIAMONDMAX10 200GB 7200rpm SATAII 6B200M0
    PSU:
    YESICO OPENAIR MIDI ATX BLACK 480W 24P (com fonte
    Cooling:
    Ar

Fazendo as contas:
    amd 4200+ 939 - 69€
    (2x512mb existentes) + 2x512mb tccd - 55€
    total: 125€

Agora haverá algum possivel upgrade +/- neste preço
    de preferencia já compativel com novos processadores da intel (45nm) e ddr3
    De referir que outro updade teria que levar board + cpu + ram

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  2. Ricasete

Ricasete Power Member

Qual é a utilização que fazes do pc?

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Um opty 175/185 (dual core) e mais 1Gb de mem...

4. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Pelo que vi deves querer andar pelo OC nao?? É que se for so tenhum uma coisa a dizer q6600 :D

5. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

boas pessoal

tb tenho uma configuraçao parecida à do zzz, pergunto entao se AMD ATHLON X2 6400+ BLACK EDITION BOX SKT AM2 165€ vale a pena comprar utilizando a mesma mobo Asus A8N-sli deluxe

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tal como dizes o CPU em questão tem SKT AM2 e a tua board só suporta SKT939... Como tal isso é inviável!!!

7. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

ya q burro q fui nem reparei lool

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para SKT939 volto a repetir: Opty 750ou850 (dua core)... Ainda se arranja alguns por aí (***** por exemplo!)

9. zzz

zzz Power Member

Mas não estou disposto a dar 150€ por um processador 939 :eek:

Uso o pc para uns jogitos, bf2, fifa ..., também é o pc de "descargas :rolleyes:"

Quem sabe se no futuro não irei comprar outro pc, e por o que tenho para media-center :P

10. Fox_Mulder_X

Fox_Mulder_X Power Member

Eu tenho um pc mt parecido.
    Tenho uma asus a8n-e, processador 3000+, 1gb de memoria twinmos (2x512) e mais uns discos.. queria passar para pelo menos 2 gigas de memoria mas os preços disto está caro... Procurei na net e por 50 euros arranjo 2 gb (2x1gb) mas n sei se é boa ideia ter o pc a funcionar com 3 gigas sendo 1 giga num dual channel e 2 gb no outro dual channel. Também estive a ver que processador podia meter aqui mas acho que para o que uso no pc (net, office e downloads) mais me vale aumentar a memoria do que o processador não acham?

Partilhar esta Página