1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Manter legendas após conversão de formato...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Caxuxa, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 666)

1. Boas,

extraí um excerto de um dvd com o DVD Shrink... O dvd era um documentário em inglês com legendas em várias línguas. O resultado foi o seguinte:

uma data de ficheiros... Mas convém dizer-vos que tentei reproduzir o primeiro ficheiro da imagem com o power dvd e vi que as legendas estavam operacionais... Peguei naquele com extensão VOB e converti-o para .avi, com o SUPER (programa próprio para conversões de ficheiros de video e áudio) porque o meu objectivo era pô-lo numa apresentação do power point... Após a conversão do ficheiro .vob para.avi, quando fui reproduzi-lo com o windows media player, as legendas não apareciam... Alguem me consegue ajudar a pô-las a dar?
    Cump.
    Caxuxa

2. jack17

jack17 Power Member

o windows media player tem codecs? Ja experimentaste com outro programa para ver se da as legendas?

cumps

3. helius

helius Power Member

tens de extrair as legendas do ficheiro .VOB, acho que o SubRip faz isso

cumps

4. Ok.. já consegui fazer isso... Mas agora surgiu-me outro problemazito... Quando ponho o vídeo no power point e quando inicio a apresentação, a imagem do vídeo não aparece... Apenas ouço o som...Alguem sabe como resolver o meu problema?

Partilhar esta Página