Duvida, Massa térmica

wrc2005

Power Member
Boas pessoal?:wah:

comprei recentemente um processador e mobo novos mas nao sei se devo também comprar massa termica e aplicar. no processador vem tipo de uns "adesivos" será isso ou nao serve.
Tive a pesquisar e ja sei aplicar a massa termica, mas nao faço a minima ideia ke tipo ei de comprar

PS: tou a postar dos Açores:victory:

Cumps.:kfold:
 
Massa térmica? Esses adesivos dá para remediar, mas se puseres uma massa térmica vais ter sempre umas temps melhores!

Artic Silver 5 ou Artic Ceramique ou Ceramic , lol já não sei :P
é o que recomendo :p
 
ná ! se o trabalho não ficar bem feito é pior.
eu comprei um cooler da artic cooling e o cpu funciona quase à temperatura ambiente em idle - normalmente 23 ºC.
já vinha com um "adesivo" de massa térmica.
encaixa-se o cooler em cima do cpu e retira-se de novo para remover o excesso de massa térmica. depois é só encaixar o cooler outra vez.
 
tá ok pessoal
thanks pela ajuda espero que fique bom

Não te preocupes com ficar mal porque nunca fica. Pode ficar menos bem, mas todos tivémos que o fazer uma primeira vez... pegas num cartão de crédito e usas para espalhar. Se sair alguma coisa por fora, pegas num cotonete embebido em alcool e limpas. Tenta que a camada fique o mais fina e lisa que consigas

Abraço
 
Não te preocupes com ficar mal porque nunca fica. Pode ficar menos bem, mas todos tivémos que o fazer uma primeira vez... pegas num cartão de crédito e usas para espalhar. Se sair alguma coisa por fora, pegas num cotonete embebido em alcool e limpas. Tenta que a camada fique o mais fina e lisa que consigas

Abraço


ta ok obrigado:wavey:
 
Back
Topo