[Dúvida]MBnet+maestro+opcao de cartao

as123ss

Membro
Boas, peço desculpa se este é um assunto repetido. Pelo que encontrei, não fiquei esclarecido e espero que me possam esclarecer algumas dúvidas.

1- O cartão maestro (do millenium BCP) funciona com o MBnet?É um cartão de multibanco "normal". Já li que sim, já li que não. Espero que me possam esclarecer.
2- Caso funcione, que tipo de cartão é que tenho que escolher ao efectuar pagamentos em lojas como *****.net ou *****? Mastercard?Visa?

Desde já agradeço.
 
Boas, peço desculpa se este é um assunto repetido. Pelo que encontrei, não fiquei esclarecido e espero que me possam esclarecer algumas dúvidas.

1- O cartão maestro (do millenium BCP) funciona com o MBnet?É um cartão de multibanco "normal". Já li que sim, já li que não. Espero que me possam esclarecer.
2- Caso funcione, que tipo de cartão é que tenho que escolher ao efectuar pagamentos em lojas como *****.net ou *****? Mastercard?Visa?

Desde já agradeço.

1- É o cartão que uso e ainda não tive problemas. Basta ires a uma caixa Multibanco para aceder ao serviço e a partir daí fazes as compras que quiseres.

2- Penso que é indiferente. Não?
 
O meu também é maestro (veio esta semana em substituição do anterior) e já fiz duas compras online com ele. Uma foi na dvd.co.uk em que no tipo de cartão coloquei Visa (como colocava com o anterior cartão) e não tive problemas. Depois tive que fazer uma compra na PSStore e seleccionava na mesma Visa mas dizia sempre que os dados do cartão eram inválidos. Acabei por colocar Mastercard e voilá.
 
Acho muito estranho que te tenha funcionado como Visa, pois Maestro deveria apenas criar Mastercards, o visa Electron é que cria Visa.
Espero que o user que colocou a dúvida já esteja esclarecido, é um serviço muito prático e dá um jeitão.
 
Acho muito estranho que te tenha funcionado como Visa, pois Maestro deveria apenas criar Mastercards, o visa Electron é que cria Visa.
Espero que o user que colocou a dúvida já esteja esclarecido, é um serviço muito prático e dá um jeitão.


O jogo ficou shipped na dvd.co.uk :confused:
 
Back
Topo