1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida]MBnet+maestro+opcao de cartao

Discussão em 'PlayStation' iniciada por as123ss, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3681)

1. Boas, peço desculpa se este é um assunto repetido. Pelo que encontrei, não fiquei esclarecido e espero que me possam esclarecer algumas dúvidas.

1- O cartão maestro (do millenium BCP) funciona com o MBnet?É um cartão de multibanco "normal". Já li que sim, já li que não. Espero que me possam esclarecer.
    2- Caso funcione, que tipo de cartão é que tenho que escolher ao efectuar pagamentos em lojas como *****.net ou *****? Mastercard?Visa?

Desde já agradeço.

2. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

1- É o cartão que uso e ainda não tive problemas. Basta ires a uma caixa Multibanco para aceder ao serviço e a partir daí fazes as compras que quiseres.

2- Penso que é indiferente. Não?

3. GioP

GioP Power Member

O meu também é maestro (veio esta semana em substituição do anterior) e já fiz duas compras online com ele. Uma foi na dvd.co.uk em que no tipo de cartão coloquei Visa (como colocava com o anterior cartão) e não tive problemas. Depois tive que fazer uma compra na PSStore e seleccionava na mesma Visa mas dizia sempre que os dados do cartão eram inválidos. Acabei por colocar Mastercard e voilá.

4. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Acho muito estranho que te tenha funcionado como Visa, pois Maestro deveria apenas criar Mastercards, o visa Electron é que cria Visa.
    Espero que o user que colocou a dúvida já esteja esclarecido, é um serviço muito prático e dá um jeitão.

5. GioP

GioP Power Member

O jogo ficou shipped na dvd.co.uk :confused:

6. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Se resultou então melhor:p

7. Muito obrigado a todos. Fiquei esclarecido :)

Podem encerrar.

Partilhar esta Página